sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Motociclista de 21 anos morre em um acidente agora de manhã no bairro Progresso. A moto dele bateu em um ônibus.

Motociclista de 21 anos morre em um acidente agora de manhã no bairro Progresso. 
A moto dele bateu em um ônibus.
*
Nathan Sgaria de 21 anos.

Veja as mensagens de carinho via facebook do Nathan Sgaria https://www.facebook.com/nathan.sgaria

O motociclista Nathan Sgaria de 21 anos morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML - IGP de Blumenau.

7 comentários:

Jesi disse...

Que Deus conforte está familia ! Esteje em paz Nathan Sgaria

Unknown disse...

Deus conforte sua familia, Vai em pax Nathan.

Unknown disse...

Deus conforte sua família. Vá em paz Nathan.

jonathas disse...

vai deixar saudade guerreiro

Unknown disse...

Era um cara muito dez tive pouco contato com ele. Mas foi uma perda trágica não merecia um fim como este...

Anônimo disse...

Descanse em paz amigaooo

Anônimo disse...

nossa quase nem acredito ainda que vc não esta mais entre nois sabe agente se conhecia mais pelo face sempre conversava mais enfim sinto falta vc sempre me perguntava cm eu tava cm eu estava agr cm quem eu vou fl não tenho mais meu garoto aki mais enfim vc sempre vai fika nos corações de tdos nois descanse em paz garotaooo s2 :'(