quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
*
Filme: AVIÕES.
Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 20/09/2013.

VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

39 comentários:

Anônimo disse...

Quero concorrer a 1 ingresso para o Cinema Arcoplex!
Nome:Josiane Zavaglio
Email: jzavaglio@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero concorrer a 1 ingresso para o Cinema Arcoplex.
Josiane Zavaglio
jzavaglio@hotmail.com

Jonathan Policarpo disse...

só o melhor blog de sc pra dar um ingresso assim de bandeja

jonathan policarpo

jonathan.policarpo@hotmail.com

Vlw Jaime, bem informado contigo ;)

Unknown disse...

Se eu ganhar o ingresso, nesse final de semana eu vou "voar" para o cinema e ver Aviões!

Kainã Raimundo
kaina_raimundo@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ver Steve Jobs no cinema e o blog do Jaime vai me ajudar!

Camila Cristina da Costa Luzia
camila.costa_13@hotmail.com

Blade Games disse...

O blog mais falado te leva ao cinema mais desejado!

Luciano Augusto Cavalcanti Loch
lucianoaugustoc@hotmail.com

Anônimo disse...

RIcardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com

Quer muito ganhar um ingresso de cinema do BLog do Jaime!

Unknown disse...

"Apesar do Grande sucesso da Disney em relação aos filmes Carros, agora vem ai os Aviões, quebrando qualquer barreira entre os sonhos das crianças"

Nome : Richard Markus Leal
E-mail : cbv_leal@hotmail.com

Anônimo disse...

Voar direto para a poltrona no cinema Park Europeu.
Valdecir Kuhn
valdecir_kuhn@hotmail.com

Daniella disse...

Quero muito levar meu filho de quatro anos para ver Aviões, ele adorou ver os Carros e agora está me pedindo para ver este no cinema, e tenho certeza que o Blog do Jaime vai ajudar ele.

Daniella C. de Souza
Email: dani_souza08@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fabiana Lange Brandes
fabi_lange@yahoo.com.br

Promoção semanal com ingressos do Cinema Arcoplex do Park Europeu? Só no BLog do Jaime tem!

Anônimo disse...

Vera Lucia Brandes / BLumenau
brandesengenharia@gmail.com

Ana Cândida disse...

Quero ir ao cinema com a promoção do Blog do Jaime \o/

ninhalucas@gmail.com
Ana Cândida Lucas

Natasha disse...

Quero concorrer a 1 ingresso para o Cinema Arcoplex!
Nome:Natasha Graf
Email: natashalgraf@hotmail.com

Anônimo disse...

jaiminho eh jornalista, jaiminho é blogueiro, me de o ingresso para eu nao ter que pagar inteiro!

Marco A. S. Laux

marcown@gmail.com

Anônimo disse...

Com a ajuda do blog do Jaime vou levar a minha irmã ao cinema, fazendo com que a imaginação vá para alturas!

bianca.caroline.cunha@gmail.com
Bianca Caroline N da Cunha

André disse...

Noticias de Blumenau voando na rede.

Andre Bernardo Herrmann
andreberher@gmail.com

André disse...

Noticias de Blumenau voando na rede.

Andre Bernardo Herrmann
andreberher@gmail.com

Unknown disse...

Nome: Everton Rodrigo da Silva
Email: evibnu@hotmail.com

Blog do Jaime e Arcoplex levando-me de avião para o cinema.

Anônimo disse...

Nome: Everton Rodrigo da Silva
Email: evibnu@hotmail.com

Blog do Jaime e Arcoplex me levando de avião para o cinema.

Adriano Koth disse...

Nome: Adriano Koth
Email: adrianokoth@gmail.com

Jean Paulo disse...

Nome:Jean Paulo Schlickmann
email: jean72097@gmail.com

Adriano Koth disse...

Nome: Adriano Koth
Email: adrianokoth@gmail.com

"Do Blog do Jaime direto para a poltrona do cinema"

Jean Paulo disse...

Jean Paulo Schlickmann
email: jean72097@gmail.com

" Solicitando permissão para pousar na poltrona do cinema..."

Unknown disse...

Se promete chuva, quero curtir um bom cinema ao lado de minha amada.
Robison Formento
r.formento@hotmail.com

Unknown disse...

Quero ingresso do Blog do Jaime para ir no cinema!

Nome: Luciana Reichert
E-mail: lucianareichert92@hotmail.com

Unknown disse...

Quero o ingresso do Blog do Jaime para ir no cinema!!!

Luciana Reichert
lucianareichert92@hotmail.com

Unknown disse...

Quero ingresso do Blog do Jaime para ir no cinema!

Nome: Luciana Reichert
E-mail: lucianareichert92@hotmail.com

Michele disse...

O Blog do Jaime vai me levar ao cinema Arcoplex!

MicheleA. Bauer Wilbert
michele_0320@hotmail.com

Michele disse...

O Blog do Jaime vai me levar ao cinema Arcoplex!!!
Michele A. B. Wilbert
michele_0320@hotmail.com

Fernanda disse...

Entao? Nada melhor que assistir um filminho no cinema com a filha mais linda do mundo. Ainda mais neste friozinho.
Vai Jaime, me ajuda?


Fernanda
fernandakistner@hotmail.com

Ricardo Voigt disse...

Quero concorrer a 1 ingresso para o Cinema Arcoplex!

Nome: Ricardo Voigt
Email: voigtt@gmail.com

Ricardo Voigt disse...

Quero concorrer a 1 ingresso para o Cinema Arcoplex!
Nome: Ricardo Voigt
Email: voigtt@gmail.com

Anônimo disse...

Quero muuuuito ver esse filme!
Evelyn Lanser
evelynlanser@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu com minha filha Voando no Arcoflex!
Josiane Mueller
josianemueller@gmail.com

Unknown disse...

Minha Filha Giovana vai adorar!
Josiane Mueller
josianemueller@gmail.com

Anônimo disse...

vamu q vamu! pega um cineminha que eu amu!
Juzisclei Padilha
jmp_clei@hotmail.com

Rafael de Souza Mafra disse...

Rafael de Souza Mafra
rafa-mafra@uol.com.br

Quero ganhar esse ingresso do blog do jaime!!

Ederson Machado dos Santos disse...

Ederson Machado dos Santos
eder-machado@uol.com.br

Arcoplex e Blog do Jaime, O melhor jeito de curtir um cinema!!