domingo, 15 de setembro de 2013

Solidariedade: Neste domingo das 11h às 18h tem a 7ª edição do Speed Solidário no Madrugadão Lanches da Itoupava Norte. Toda a renda da venda do lanche "speed burger" será repassado ao Rotaract para ações na comunidade.

Solidariedade: Neste domingo dsa 11h às 18h tem a 7ª edição do Speed Solidário no Madrugadão Lanches da Itoupava Norte. 
Toda a renda da venda do lanche "speed burger" será repassado ao Rotaract para ações na comunidade.


O Rotaract Club de Blumenau convida a todos para prestigiar nosso 7º Speed Solidário, um evento que conta com a parceria do Rotaract, do Madrugadão Lanches da Itoupava Norte e também a de vocês. Todo o faturamento dos lanches “speed burger” vendidos neste dia é repassado ao Rotaract para que o clube possa realizar ações em comunidades e instituições necessitadas.
O evento ocorrerá no dia 15 de Setembro de 2013 no Madrugadão da Itoupava Norte. Além de toda a estrutura do Madrugadão, das 11h às 18h as crianças poderão brincar gratuitamente nos brinquedos infláveis.
O custo do ticket para um speed é de R$ 6,00. Os tickets podem ser retirados com qualquer associado.

Os beneficiados desta 7ª edição serão:
- Espetáculo de Dança Pró Familia
- Amorevila
- Lar Bethel
- Projeto Nós Podemos

Para conhecer mais sobre os projetos do Rotaract Club de Blumenau acesse nossa página no Facebook: www.facebook.com/rotaractblumenau

Nós e os beneficiados agradecemos antecipadamente a sua solidariedade.



Local: Madrugadão Itoupava Norte

Promotor/Contato: Roberto 9608-5008 | Renan 9144-3266

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de participar, comprando um speed burger,então pergunto , não posso ir lá no madrugadão amanhã e comprar ? quem são esses associados? como eu, acho que nem todo mundo sabe quem são eles? então peço por gentileza..podes informar?
Obrigada
Marlene.