quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Desejo à todos um Feliz Natal, repleto de realizações, paz e muito amor. E que o Menino Jesus renasça e ilumine toda a sua família. São os votos de felicidade do Blog do Jaime.

Desejo à todos um Feliz Natal, repleto de realizações, paz e muito amor. E que o Menino Jesus renasça e ilumine toda a sua família. 
São os votos de felicidade do Blog do Jaime.
*
Saudades!
Este ano de 2013, o meu Natal está sendo um pouco diferente, pois não estou com minha mãezinha querida. Ela me deixou à 10 meses, mas a presença dela é muito forte no meu coração e sei que ela está me acompanhando e me protegendo
Feliz Natal 2013.
Foto Blog do Jaime

Noite de Natal 24/12/2013 na casa da Maria Hilda Sada na Alameda.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Almoço de Natal da casa da Elenir e do Zé Carlos (Kalo), junto com Eriberto e Rúbia.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Na foto abaixo da esquerda para direita:
Maria Hilda, Rosane (Rô), Trude, Eriberto, Kalo, Elenir, Rúbia, Lourdes e André da Cunha.
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: