quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novas mudanças no trânsito da Rua General Osório com a Rua Frei Estanislau Schaette no bairro Água Verde deve começar semana que vem. Veja no mapa o que muda:

Novas mudanças no trânsito da Rua General Osório com a Rua Frei Estanislau Schaette no bairro Água Verde deve começar semana que vem. 
Veja no mapa o que muda:
Mapa google - arte Blog do Jaime

A Comissão de Planejamento de Trânsito e Transporte de Blumenau decidiu, em reunião, mudar o trânsito no cruzamento das ruas General Osório e Frei Estanislau Schaette, na Água Verde, proibindo a conversão à esquerda de quem vem pela General Osório. A mudança elimina dois tempos do semáforo. Na prática, quem vem da Água Verde terá que fazer o retorno pela rotatória da rua dos Caçadores para tomar a Estanislau Schaette, sentido centro. Com essas mudanças a Prefeitura pretende melhorar a fluidez do trânsito em geral.

Técnicos da Secretaria de Planejamento tiveram uma reunião com a Associação de Moradores do bairro, para esclarecer dúvidas. A iniciativa foi aprovada pelos moradores. Agora a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vai fazer uma vistoria e adequações no canteiro da rotatória da Rua dos Caçadores, para que na próxima semana sejam implantadas as mudanças.

Fonte: Dirk Reiter, diretor de Planejamento Viário PMB.

Um comentário:

Romulo Pericles disse...

Torço para que seja viabilizado mudanças físicas nas ruas envolvidas