sábado, 1 de novembro de 2014

Fotos: Acontece neste final de semana (sábado e domingo) a 2ª edição do Cão na Vila. Você pode passear na Vila Germânica, ir nos restaurantes, tirar fotos e ir nas lojas e isso acompanhado do seus bichinhos. Não é uma cãominhada. É um momento de passeio dentro da Vila.

Acontece neste final de semana (sábado e domingo) a 2ª edição do Cão na Vila. 
Você pode passear na Vila Germânica, ir nos restaurantes, tirar fotos e ir nas lojas e isso acompanhado do seus bichinhos. 
Não é uma cãominhada. É um momento de passeio dentro da Vila.
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)



Margaret Dias do Nascimento, coordenadora da Cãominhada e idealizadora do Cão na Vila, explica que o projeto visa fortalecer a convivência consciente das pessoas e dos animais, por isso recomenda-se que os cães que freqüentam locais públicos estejam com todas as vacinas em dia e que o respeito aos cuidados com higiene é fundamental. Nos bares e restaurantes da Vila Germânica, devido ao cumprimento das regras de vigilância sanitária, as pessoas acompanhadas de seus cachorros poderão utilizar as mesas dos decks.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Suporte com sacos plásticos, foram instalados dentro do pátio da Vila Germânica, para as pessoas recolherem as fezes dos cachorrinhos.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Conversei com um casal que levou seu cachorro para passear e eles gostaram da ideia, mas sentiram falta de outras atividades do mundo pet na Vila Germânica. 
Deveria ter outras atrações no local para valer mais ainda o passeio, foi uma das sugestões que enviaremos à Vila Germânica.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: