quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Reclamação: Internauta manda esta foto da Rua Itajaí em Blumenau onde mostra que a lombada eletrônica instalada está escondida pelas árvores e não tem placa de identificação. Os moradores colocaram um placa provisória de 50km.

Reclamação: Internauta manda esta foto da Rua Itajaí em Blumenau onde mostra que a lombada eletrônica instalada está escondida pelas árvores e não tem placa de identificação. 
Os moradores colocaram um placa provisória de 50km.
A foto é do internauta Anderson Luiz Moretti, que pede ajuda, para este problema seja resolvido.
Foto enviada pelo internauta Anderson Luiz Moretti


2 comentários:

Anônimo disse...

Sou favorável à limitação de velocidade e à existência de lombadas... desde que haja informação suficiente, adequada, clara e eficaz!
Muito admira a colocação de uma lombada eletrônica em local "escondido", sem qualquer sinalização no trecho que informe, ao menos, a velocidade limite. Ou melhor, talvez não me admire tanto assim... explico: ultimamente, o poder público está mais interessado em arrecadar dinheiro do que em conscientizar a população, seja em que esfera for.
Perdeu-se o respeito ao próximo, que foi substituído pela ganância em arrecadar mais, maquiada pela desculpa de que, com a aplicação das multas estará protegendo vidas.
Pode ser, mesmo porque muitas vezes, o cidadão só cumpre as leis quando dói o bolso, mas precisamos que estas leis sejam claras...
Que tal trabalharem para ajudar a construir um lugar melhor para vivermos, ao invés de apenas ficarem parados (seja com "secador de cabelo" nas mãos ou sentados contabilizando as multas obtidas através de lombadas eletrônicas escondidas).

Unknown disse...

Seria bom verificar as outras também, pois foram instaladas em locais que ficam encobertas por árvores. Como a da rua Amazonas em frente ao Bavária.