terça-feira, 24 de novembro de 2015

Magia de Natal invade os bairros de Blumenau em novembro e dezembro. A primeira edição acontece hoje dia 24/11 na Escola Hermann Hamann, no bairro Nova Esperança, a partir das 19h30. Entre as atividades previstas estão apresentações artísticas e culturais, além da chegada do Papai Noel.

Magia de Natal invade os bairros de Blumenau em novembro e dezembro.
A primeira edição acontece hoje dia 24/11 na Escola Hermann Hamann, no bairro Nova Esperança, a partir das 19h30. Entre as atividades previstas estão apresentações artísticas e culturais, além da chegada do Papai Noel.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Começa nesta terça-feira, dia 24, o Natal nos Bairros 2015, uma iniciativa da Secretaria de Turismo que visa levar um pouco da programação natalina para os bairros de Blumenau, proporcionando alegria para famílias que residem em locais mais afastados do Centro. A primeira edição acontece na Escola de Educação Básica Hermann Hamann, no bairro Nova Esperança. A ação tem início programado para as 19h30. Entre as atividades previstas estão apresentações artísticas e culturais, além da chegada do Papai Noel.

A programação desta primeira noite vai contar com o show da Banda Noel, uma apresentação da música Então é Natal, por cerca de 30 alunos da Fundação Pró-Família, show do coral Vozes do Clube Nossa Esperança e dos alunos da escola. Para finalizar, o Papai Noel fará uma visita à unidade. As atividades terminam com um show pirotécnico. "A iniciativa de cunho social é de extrema importância já que aproxima a comunidade da Magia de Natal e muitas famílias, talvez, não tenham acesso à programação.", afirma o diretor da escola, Alcione Pertile.

Calendário do Natal nos bairros
Dia 24/11 – EEB Hermann Hamann, Nova Esperança
Dia 26/11 – EBM Prof. Oscar Unbehaun
Dia 01/12 – EBM Pedro I, Itoupava Central
Dia 03/12 – EBM Prof. João Joaquim Fronza, Itoupavazinha
Dia 08/12 – EEB Padre José Maurício, Progresso
Dia 10/12 – EBM Prof. Hella Altenburg, Salto

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: