sábado, 28 de novembro de 2015

Neste sábado dia 28/11 ao meio dia tem o Delicioso CARRETEIRO DO METRÔ em prol do Centro de Treinamento do Metropolitano. O almoço será no CT Romeu Georg/Metrô. Música ao vivo e muitas atrações para as crianças. Ingresso: R$ 25,00 por pessoa.

Neste sábado dia 28/11 ao meio dia tem o Delicioso CARRETEIRO DO METRÔ em prol do Centro de Treinamento do Metropolitano. O almoço será no CT Romeu Georg/Metrô. 
Música ao vivo e muitas atrações para as crianças. 
Ingresso: R$ 25,00 por pessoa.

Carreteiro do Metropolitano terá diversas atrações para as crianças.

Além de ser uma festa de confraternização da torcida verde, o Carreteiro do Metropolitano será um grande evento destinado a família. Isso porque as crianças que comparecerem ao CT Romeu Georg terão algumas atrações especiais: tobogã, cama elástica e piscina com bolinha. Os brinquedos são frutos da parceria com a empresa Joãozinho Brinquedos.

Joãozinho, proprietário da empresa, afirma ser torcedor do clube e torce para o desenvolvimento do futebol blumenauense. “Todos precisamos colaborar para fortalecer o Metropolitano. Sempre torci e quero o sucesso do clube”, afirmou o empresário.

A empresa Joãozinho Brinquedos está no mercado há 13 anos e possui especialização em equipamentos de diversão para as crianças. O Carreteiro do Metropolitano ocorre no sábado, dia 28, a partir das 11h, no CT Romeu Georg. Todo o lucro do evento será revertido para o andamento das obras no local. 
Postado por: Sidnei Batista - Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: