sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BOMBEIROS EM BLUMENAU - Acidente de trânsito na Via Expressa com a BR 470 e o outro na Rua das Missões. Ambos envolvendo motos.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 19/08/2010 ÁS (04:00H) de 20/08/2010.
Nas últimas 24 horas de serviço, o Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu um total de “221” ligações telefônicas no número 193.
*********************************************
*
Acidente na Via Expressa com a Br 470, envolveu um carro e uma moto. Condutor da moto se feriu e foi encaminhado ao hospital.
Às 13:10hs, na rodovia BR 470, com a saída da Via Expressa, no local, acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo que apenas o senhor S.A., condutor da motocicleta, apresentava lesões corporais, sendo que encontrava-se caído na pista de rolamento, consciente, apresentando ferimento lacerante no pé direito e suspeita de fratura de fêmur direito, tendo sido atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio.
*
Acidente na Rua das Missões, envolveu um carro e uma moto, onde a condutora da motocicleta saiu ferida.
Às 13:53hs, na rua Das Missões, bairro Ponta Aguda, no local, acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo que apenas a senhora M.L.P.S., condutora da motocicleta, apresentava lesões corporais, sendo que encontrava-se caída na pista de rolamento, consciente, apresentando suspeita de fratura de fêmur direito, tendo sido atendida e conduzida ao Hospital Santo Antônio.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: