domingo, 15 de agosto de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU- Homem 60anos é abordado por um jovem com uma fôice./ Homem de moto arranca bolsa das mulheres em Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 14/08/2010 às 04:30h do dia 15/08/2010.
*************************************************
*
Senhor de 60 anos estava fazendo reparos em sua casa na BR 470 e foi abordado por um jovem de 22 anos que desferiu vários golpes de fôice. Ele foi detido.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais A.F.S., 60 anos, o qual relatou que estava realizando reparos em sua residência, quando foi abordado pelo masculino de iniciais G.E.S., 22 anos, que estava munido de uma fôice. Ato contínuo, o agente desferiu vários golpes com a ferramenta, causando cortes na sua perna esquerda, braço e antebraço esquerdo e na região lombar. Diante do ocorrido, o agressor foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 14:07h Local: BR 470 Bairro: Fortaleza.
*
Atenção: Homem de moto está roubando as bolsas das mulheres nas ruas. Fato aconteceu na Velha Central e outro caso no bairro Tribess.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais A A F de 41 anos, a mesma relatou que um masculino alto, forte, trajando jaqueta preta e capacete preto fechado chegou em uma moto aparentemente um CG, arrancou sua bolsa e segui sentido Velha Central, no interior da bolsa havia seus documentos pessoais, um cartão do banco do Bradesco e um cartão das lojas Havan, realizado rondas e nenhum suspeito foi localizado, orientado quanto ao registro de BO.
Horário: 20:38h Local: R Bernardo Reiter Bairro: Velha Central.
*
Perturbação: Homem embriagado na praça de alimentação do Shopping, é detido após agredir o segurança.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de embriagues no inteiro do Shopping Neumarkt, onde foi entrado em contato com o segurança C. S. 40 anos, que relatou aos policiais militares que ao intervir para cessar uma perturbação do sossego alheio aos clientes na praça de alimentação, o Sr C. H. P. 52 anos, tentou agredí-los precisando ser contido. Diante do fato, o agressor e a vítima foram deslocados a central de polícia para o procedimento legal cabível. Horário: 22:01h Local: R 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Homem de 52 anos teve sua carteira roubada por 3 homens na Rua Amazonas.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo contra pessoa, onde conversou com o Sr A. N. S 52 anos, que relatou o roubo da sua carteira contendo documentos e R$ 70,00 reais, por três masculinos que se evadiram tomando rumo ignorado. Realizado rondas e os masculinos não foram mais localizados. Orientado a vitima registrar boletim.
Horário: 04:01h Local: R Amazonas Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: