quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nota de Falecimento: Falecidos dia 18 e 19/08/2010 em Blumenau.

Nota de Falecimento:
Falecidos dia 18 e 19/08/2010 em Blumenau.
****************************************
Falecidos dia 19/08/10
GUILHERME KELLER - 51 ANOS
ELISABETH WIDISCH - 80 ANOS
SIZENANDO DE OLIVEIRA - 83 ANOS - ILHOTA-SC
OTTO LUIZ QUINTINO - 83 ANOS - SÃO CRISTÓVÃO - SC
GILMAR REINERT - 47 ANOS
*
Falecidos dia 18/09/10
CRISTIAN DEL PORTO - 50 ANOS - SÃO PAULO-SP
MARCOS LEONEL PEREIRA - 78 ANOS - MAJOR GERCINO - SC
*
Fonte: Central Funerária de Blumenau - Fone: 3326-6904.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por gentileza, vc pode me explicar em que condições faleceu Christian Del´Porto, 50 anos, no dia 18 de agosto, conforme vc notificou?
Gostaria muito de saber se ele sofreu algum acidente e como morreu?
Vc sabe me dizer quem pode ter essas informações mais detalhadas (fora a família dele em SP)?
Muito obrigada.
Kate Cintra
katecintra@hotmail.com

Família Mota disse...

Eu o conheci e já tinha um bom tempo que não tinha contato com ele,gostraia também de ter mais noticia em que circustâncias aconteceu o seu falecimento.

Att,

Wagner

Rogério disse...

Gostaria de saber em que condições Christian Del' Porto faleceu?

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Essas informações eu não tenho acesso, somente com a família. Abraço

Anônimo disse...

Éramos colegas de trabalho e ouvi pessoas que foram ao enterro dizer que a morte aconteceu de forma inesperada. Havia suspeita de envenenamento, pela forma como o corpo se encontrava, cheio de manchas e com indícios de intoxicação. Se alguém tiver informações mais exatas, por favor me repasse.
aparecida.andrade@rocketmail.com

Anônimo disse...

Jaime Batista,
Poderia me informar se o sr que faleceu em 18/09/2010 com nome de Christian del Porto tinha 50 ou 52 anos? Pois tive um colega com o mesmo nome mas com 52 anos atual e de SP e viúvo.
Obrigada Esperança

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Olá
não saberia te informar pois não me passaram esta informação. Vc pode tentar no fone 3326-6904

renata disse...

Gostaria de saber se Christian Del' Porto trabalhou na Dawn Corning do Brasil entre os anos de 1986 a 1989 aproximadamente.
Tive um grande amigo nesta época com este nome e esta idade. Obrigada Renata Bueno meu email renatafrancobueno@bol.com.br e meu celular 11-9775-9742. Será que tenho como perguntar para a família??? obrigada

renata disse...

Tive um grande amigo entre os anos de 1986 e 1989 com o nome de Christian Del Porto que na época trabalhava na Down Corning do Brasil. Alguém saberia me dizer se foi este christian que faleceu???
Obrigada
Renata

Anônimo disse...

Sim, foi ele mesmo!!