quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Furto em uma Associação de Moradores e Jovem rouba celular em uma Lan House.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 18/10/2010 às 04:30h do dia 19/10/2010.
**************************************************
*
Furto na Associação de Moradores da Velha Central.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a associação de moradores, no local a guarnição entrou em contato com o responsável senhor C. H. S. 40 anos, sendo constatado o arrombamento da porta frontal do bar, por onde foi furtado um aparelho de DVD player, três engradados de cerveja e sessenta reais em espécie do caixa. Não tendo testemunha e nem pista do autor (s) do fato, foi orientada a vítima a registrar BO na Central de Policia. Horário: 08:03h Local: R. José Reuter Velha Central.
*
Homem detido por estar com mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar prendeu I.M., 33 anos, quando o mesmo tentava se alojar no abrigo municipal, devido a mandado de prisão em seu desfavor. Agente encaminhado à CP.
Horário: 18:59h Local: R. Henrique Reif Bairro: Nova Esperança.
*
Jovem de 18 anos é detido após roubar um celular de um adolescente de 14 anos e uma Lan House da Fortaleza.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto contra pessoa, no local a guarnição entrou em contato com adolescente de nome F. L. B. 14 anos, a qual relatou que estava em uma lan house, quando um masculino furtou seu celular. A guarnição em ronda abordou um masculino de nome V.S. 18 anos, que confessou ter furtado o celular da menor. O agente foi conduzido para Central de Polícia para procedimentos.
Horário: 22:08h Local: R. Francisco Vahldieck Bairro: Fortaleza.
*
Menores detidos com maconha no Parque Ramiro Ruediger.
A Polícia Militar abordou na Praça Ramiro Ruediger, dois masculinos menores de nome, D. T. 15 anos e A. V. 16 anos, em atitude suspeita, feita busca pessoal e encontrado com o primeiro adolescente, R$ 44,00 reais em espécie, e com o segundo, R$ 852,00 reais em espécie e um torrão de maconha no bolso da calça, e também encontrado próximos aos mesmos, em baixo do banco da praça, dois torrões da mesma substância, totalizando 100 gramas do entorpecente. Foram detidos e conduzido a Central de Policia para os procedimentos. Horário: 22:55h Local: R. Alberto Stein Bairro: Velha.
*
Furto de uma moto CG 125 prata, furtada na Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor prata, placa MBI-3351 de Blumenau, Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta poderá ser informada através do telefone de emergência 190.
Horário: 02:57h Local: R. Engenheiro Udo Deeke Bairro:Itoupava Norte.

Nenhum comentário: