quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sine de Blumenau oferece 50 vagas para contratação imediata.

Sine de Blumenau oferece 50 vagas para contratação imediata.

O Sine – Sistema Nacional de Empregos de Blumenau disponibiliza 50 vagas de emprego, para contratação imediata, em rede de varejo de moda. Interessados devem comparecer no Sine (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova), no dia 25 de outubro (segunda-feira), a partir das 13 horas, munidos de currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais.

As vagas disponibilizadas são para auxiliar de vendas e auxiliar de caixa. O contratado ganhará salário compatível com a função e receberá vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e PRL. Será preciso trabalhar nos finais de semana e feriados.

Além das vagas citadas acima, o Sine oferece outras oportunidades para as funções de assistente de vendas, operador de caixa, auxiliar de crédito, conferente de mercadorias e técnico em manutenção de ar-condicionado. O posto do Sine atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Sine - O Sine é um Sistema Nacional de Trabalho, Emprego e Renda que mantém um cadastro único de trabalhadores e tem como objetivo desenvolver de forma integrada ações de intermediação de mão-de-obra, pré e pós-triagem de seguro desemprego, qualificação profissional, informações e análises sobre mercado de trabalho e orientação profissional. Em Blumenau, o posto do Sine é administrado pela Gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau. Atualmente o Sine/SC possui 105 Postos de Atendimento Integrado ao Trabalhador, em 104 municípios catarinenses.

Mais informações podem ser adquiridas com o Sine:
Telefone (47) 3327-3335, das 12h às 18h.

Nenhum comentário: