terça-feira, 16 de abril de 2013

4º Kindertanz - Encontro de Grupos de Danças Folclóricas Alemãs - Categoria Infanto-Juvenil - Entrada gratuita para o público às 20h deste sábado dia 20 de abril na Escola Barão do Rio Branco no centro de Blumenau.

4º Kindertanz - Encontro de Grupos de Danças Folclóricas Alemãs - Categoria Infanto-Juvenil. 
Entrada gratuita para o público às 20h deste sábado dia 20 de abril na Escola Barão do Rio Branco no centro de Blumenau.

Nos dias 20 e 21 de abril, a Escola Barão irá receber a quarta edição do Kindertanz. O evento cultiva as tradições e a cultura alemã, através da dança das crianças. 

O encontro inicia no sábado, a partir das 13 horas e irá receber folcloristas de Blumenau e região. Além de apresentações de dança, serão realizadas oficinas artesanais para os participantes. As apresentações no sábado a noite são abertas ao público e gratuitas. O evento acontece no Complexo Esportivo da Barão.

Blumenau é uma cidade que cultiva as suas tradições e a cultura trazida pelos seus antepassados. É por este motivo que a AFG - Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí, tem a alegria e a satisfação de convidar a todos a prestigiar o “4º Kindertanz in Blumenau” - Encontro de Grupos de Danças Folclóricas Alemãs da Categoria Infanto-Juvenil, que se realizará no dia 20 e 21 de abril de 2013, na Escola Barão do Rio Branco (Rua Nereu Ramos, nº 220 – Bairro: Centro), na cidade de Blumenau/SC.

O encontro pretende promover a integração entre os grupos folclóricos de Categoria Infanto-Juvenil presentes e a comunidade, bem como divulgar a cultura germânica através da dança, e contará com cerca de 300 crianças de várias cidades do Estado de Santa Catarina. No sabádo a noite ás 20h o evento contará com apresentações folclóricas e será aberto á comunidade. Entrada Franca.

Maiores informações: (47) 9652-9694 com Ernandes (Bá), (47) 9161-9700 com Caroline, (47) 9144-5009 com Elton.


Nenhum comentário: