terça-feira, 30 de abril de 2013

Neste feriado de 1º de Maio participe do Dia do Pedal Sesc 2013 - Passeio Ciclístico com saída as 9h no Parque Ramiro Ruediger e um lindo passeio pela cidade. Participe e não esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível.

Neste feriado de 1º de Maio participe do Dia do Pedal Sesc 2013 - Passeio Ciclístico com saída as 9h no Parque Ramiro Ruediger e um lindo passeio pela cidade. 
Participe e não esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível.
Apoio da ABC Ciclovias.

Em quatro edições, o Dia do Pedal já mobilizou mais de cem mil pessoas e está consolidado como um dos principais eventos do Sesc Santa Catarina. Realizado tradicionalmente na data em que é celebrado o Dia do Trabalhador (1º de maio), o projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.
Neste ano, os passeios ciclísticos acontecem simultaneamente em 23 cidades onde o Sesc tem sedes, sob o tema “Um Giro pela Praça”. O objetivo é valorizar praças e parques e promover ações de conservação e revitalização deste patrimônio público. Cada cidade terá um roteiro especial, com um percurso que pode envolver parques, museus, teatros, igrejas, escolas, etc. O passeio terá em média duas horas de duração e será conduzido por um guia em um carro de som, que fornece informações dos locais de destaque do trajeto, contando a história e particularidades dos mesmos.

EVENTO: 5ª Dia do Pedal - SESC-ABC
DATA: Quarta-feira, FERIADO, 1º de Maio de 2013
HORA: 9:00 horas.
LOCALl: saída do Parque Ramiro Ruediger, Rua Alberto Stein, s/nº Bairro da Velha - Blumenau/SC.

TRAJETO (10km): saída do Parque Ramiro Ruediger, R. Humberto de Campos, R. Ronaldo Baumgarten (atrás bombeiros), R. Heinrich Hosang, R. Max Hering, R. Dr. Sappelt, R. Paraíba, R. São Paulo, R. Tocantins, Ponte de Ferro, Túnel, R. Vitório Alcântara, R. Canadá, R. Rep. Argentina, Ponte dos Arcos, R. Itajaí, R. XV Novembro, R. Pe. Landel de Moura, Av. Beira Rio, R.Martin Luther, R. São Paulo, R. Antônio da Veiga, R. Almirante Tamandaré, R. Alberto Stein chegando no Parque Ramiro Ruediger.
Inscrições: 1Kg de alimento não perecível. 

Nenhum comentário: