domingo, 21 de abril de 2013

Metrô de Blumenau empata em Criciúma em 3 a 3 e garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Estreia prevista na segunda semana de junho.

Metrô de Blumenau empata em Criciúma em 3 a 3 e garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Estreia prevista na segunda semana de junho, pois dia 02 de junho inicia este Campeonato.

O Metropolitano está classificado para a Série do Campeonato Brasileiro. A vaga foi confirmada na tarde deste domingo, após um empate heróico em 3 a 3 com o Criciúma – único representante catarinense na elite do futebol brasileiro. A partida ocorreu no Estádio Heriberto Hülse, no sul do Estado. De quebra, o Metropolitano repetiu a colocação do ano passado no Estadual, fechando na quinta colocação, com 26 pontos ganhos.
O Metropolitano atuou com: Dida, Luan, Thiago Couto (Capitão), Linno e Rafinha; Andrei, José Lucas (Thiago Cristian), Edmar, Daniel (Elton) e Juliano Mineiro; Rafael Costa. Na suplência, Abel ainda contava com: Lucas, Portela, Pipo, Vinicius, David e Renan
O técnico Abel Ribeiro, em sua entrevista coletiva, disse que deixou o jogo com o sentimento que o time poderia ter ido além, buscando uma vaga na semifinal. Mas destacou que o objetivo foi alcançado, se referindo a vaga para Série D.
– A série D é outra competição. Precisamos sentar com a diretoria para elaborar o planejamento – resumiu o comandante sobre os próximos passos do Metropolitano.
O presidente Erivaldo Caetano Júnior destacou a raça do time, agradeceu o apoio da torcida e voltou a conclamar a iniciativa privada para que invistam no time.
Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano)

Nenhum comentário: