quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AlertaBlu: Previsão do tempo para Blumenau entre quinta e sexta-feira é de chuva com trovoadas e risco de temporal.

AlertaBlu: Previsão do tempo para Blumenau entre quinta e sexta-feira é de chuva com trovoadas e risco de temporal.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Dia 13/02/2014 - quinta-feira 

O sol ainda aparece na manhã em Blumenau, favorecendo a elevação rápida da temperatura, mas no início da tarde a nebulosidade aumenta e já há condições para chuva com trovoadas e RISCO DE TEMPORAL, com descargas elétricas, rajadas fortes de vento e granizo, devido ao avanço de uma frente fria para SC. Temperaturas elevadas, com mínimas de 24 a 26°C e máximas de 34 a 36°C. Vento de NE a NW, virando para S no final do dia, fraco a moderado.

Dia 14/02/2014- sexta-feira
A frente fria mantém o tempo instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia em Blumenau, que ocorre com intensidade moderada e com algumas trovoadas por alguns momentos. Temperaturas amenas e estáveis, com mínimas de 22 a 24°C e máximas de 26 a 28°C. Vento de NE a NW, virando para S no final do dia, fraco a moderado com rajadas fortes de S.

Dia 15/02/2014 e 16/02/2014 - final de semana

A umidade deixada pela passagem da frente fria e os ventos que passam a soprar predominantemente da direção leste, do mar para o continente, mantêm o tempo instável com muitas nuvens e condições para chuva persistente, que ocorre com intensidade moderada a forte por alguns momentos, em especial no sábado. Temperaturas amenas e sem muita variação ao longo dos dias, com mínimas de 21 a 23°C e máximas de 25 a 28°C. Vento de S/SE, com intensidade fraca e rajadas moderadas a fortes.


Nenhum comentário: