domingo, 16 de fevereiro de 2014

Veja este vídeo onde mostra uma mãe implorando atendimento ao seu filho pequeno no Hospital Santo Antônio em Blumenau. O vídeo é da internauta Bruna Rodrigues.

Veja este vídeo onde mostra uma mãe implorando atendimento ao seu filho pequeno no Hospital Santo Antônio em Blumenau. 
O vídeo é da internauta Bruna Rodrigues.
 https://www.facebook.com/photo.php?v=1453097421574451&set=vb.100006226206007&type=2&theater

Veja o desabafo da internauta:
"VERGONHA, ESSE É O BRASIL! Isso é a nossa saúde.
Hospital Santo Antônio de Blumenau e sua vergonha com o atendimento!!!!!!!!
Era 23:30 da noite essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaio em seus braços, ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe mas com toda certeza eu faria isso!
COPA O BRASIL QUER! 
AGORA CADÊ A NOSSA SAÚDE???????
CADÊ NOSSA DIGNIDADE? 
CADÊ PREFEITO?
CADÊ AS COISAS QUE VOCÊ PROMETEU?

6 comentários:

Anônimo disse...

O que o prefeito e a diretoria do hospital tem a dizer sobre isso?

Flaviana disse...

Sou Mãe, isso é vergonhoso. Mais agora se preparar para o CARNAVAL todos dão a atenção merecida e a SAÚDE onde fica????

Flaviana disse...

Sou mãe e isso é vergonhoso demais, eu faria até pior por meu filho, carreguei nove meses e não seria por um dia que deixaria ele convalescendo em meus braços JAMAIS, JAMAIS.
Pergunto a atenção deles agora é só no CARNAVAL? COPA? PÁSCOA? IPTU?

Jamilton de Oliveira disse...

O atendimento la esta assim já a um bom tempo, digo isso pois ha alguns meses fui até o hospital pois eu estava doente, chegando la as 07:00 horas vi uma senhora de 85 anos que estava la desde as 24:00 horas e ainda não havia sido atendida, ou seja nem fiquei la pra esperar imagina que dia eu iria sair de la, se ela uma idosa não teve preferência de atendimento, chega a ser ridículo falar em Copa do Mundo no Brasil.

Anônimo disse...

ja ouvi de quem trabalha la que ta cheio de gente com piti por pouca coisa, gente que finge ataque epilético pra chamar a atenção e é claro, mães que fazem tempestade em copo dagua. se os caras não atendenram, é pq não era caso urgente como uma visão superficial passa. lembrem-se toda historia tem dois lados.

Bruno Serras disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/blumenau-e-florianopolis-podem-estar-fora-do-mais-medicos