domingo, 16 de fevereiro de 2014

Missa no Shopping: Exposição sobre os "Mistérios do Santo Sudário" acontece no Shopping Park Europeu na Via Expressa. A Diocese de Blumenau realizada missas nas 2ª, 4ª e 6ª feiras às 19h até o dia 9 de março. Entrada gratuita. Fotos de Sergio Tormes.

Missa no Shopping: Exposição sobre os "Mistérios do Santo Sudário" acontece no Shopping Park Europeu na Via Expressa. A Diocese de Blumenau realizada missas nas 2ª, 4ª e 6ª feiras às 19h até o dia 9 de março. Entrada gratuita.

 Foto de Sergio Tormes

Diocese de Blumenau realiza missas em exposição sobre o Santo Sudário.

A partir desta semana, os interessados em conhecer um pouco mais sobre os mistérios do Santo Sudário e do episódio da Paixão de Cristo contarão com mais uma forma de manifestar a fé. A Diocese de Blumenau irá realizar missas na exposição “Quem é o Homem do Sudário?”, mostra internacional aberta ao público no Shopping Park Europeu. As celebrações serão realizadas sempre as segundas, quartas e sextas-feiras às 19h, até o dia 9 de março, data em que se encerra a exposição.

A mostra é gratuita e aberta ao público das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos, localizada no térreo, ao lado da entrada principal. O Shopping Park Europeu também disponibiliza visitas guiadas para grupos, que podem ser agendadas no Espaço Cliente pelo telefone (47) 3039-1935.

Foto de Sergio Tormes

Nenhum comentário: