sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Atenção: Só restam 15 mil ingressos para este sábado dia 18 de outubro na Oktoberfest de Blumenau. Já foram vendidos mais de 42 mil ingressos para este sábado. A previsão é de que hoje, sexta-feira, os ingressos se esgotem. Sábado até às 13h a entrada é gratuita na Vila Germânica, depois o ingresso é de R$ 25,00.

Atenção: Só restam 15 mil ingressos para este sábado dia 18 de outubro na Oktoberfest de Blumenau. Já foram vendidos mais de 42 mil ingressos para este sábado. 
A previsão é de que hoje, sexta-feira, os ingressos se esgotem. Sábado até às 13h a entrada é gratuita na Vila Germânica, depois o ingresso é de R$ 25,00.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Oktoberfest Blumenau divulga política de venda de ingressos para este sábado.

Em reunião, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 16 de outubro, após acompanhamento do número de ingressos já emitidos para o sábado, dia 18, que totalizam aproximadamente 42 mil, a Comissão de Segurança da festa e o Parque Vila Germânica decidiram por garantir a entrada gratuita dos visitantes para o almoço na festa até às 13h deste sábado (18). Após este horário, inicia a cobrança de entrada no Parque Vila Germânica, visando garantir conforto e segurança dos visitantes, com base em indicadores que asseguram que, pela primeira vez na história da festa, os ingressos de um sábado já estarão esgotados na sexta-feira anterior.

Para evitar surpresas com o possível comportamento do público de adentrar antes deste horário e se aproveitar da gratuidade, foi tomada esta medida, após consulta oficial ao Procon. A mesma política de cobrança de entrada no evento para este sábado será aplicada no próximo sábado, dia 25 de outubro, penúltimo dia da 31ª edição da Oktoberfest Blumenau. Continua mantida a gratuidade até às 15h para o domingos, dias 19.

Com esta medida, foram disponibilizados aproximadamente 5 mil ingressos a mais do que o feito no primeiro sábado de festa, dia 11. Estão ainda disponíveis para venda de aproximadamente 15 mil ingressos para o dia 18, totalizando 57 mil ingressos emitidos para esta data. A organização da maior festa alemã brasileira convida a todos para aproveitarem com muito conforto e segurança as noites desta quinta (dia 16) e sexta-feira (dia 17), pois nestas datas seguramente não será atingido o limite de emissão de ingressos. A organização reafirma ainda que quem estiver com seu ingresso tem acesso garantido ao Parque no sábado.

Fonte: Ricardo Stodieck, presidente da Vila Germânia e secretário de Turismo



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Jaime, queria saber porque vendem ingressos acima da capacidade, vão devolver o dinheiro se não conseguir entrar? A capacidade não é de 37.000 pessoas?

Fabiano mazui