segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mini Desfile interno na Vila: Nesta terça-feira dia 14 de outubro às 20h haverá desfile interno no Parque Vila Germânica.

Mini Desfile interno traz a magia dos desfiles para dentro da Oktoberfest.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nesta terça-feira, dia 14 de outubro, às 20h, será realizado o primeiro desfile interno da 31ª edição da Oktoberfest Blumenau. São oito atrações que vão passear por dentro do Parque Vila Germânica contagiando o público com muita música, beleza e animação. A cultura germânica tão bem conhecida do povo blumenauense e dos turistas que acompanham os tradicionais desfiles na rua XV de Novembro agora é representada em uma forma diminuída, mas igualmente simpática, por dentro dos setores da festa.

O desfile terá início no Setor 3, passará pelos setores 2 e 1 e retornará pelos mesmos setores, porém do outro lado, fazendo desta forma com que todos possam se sentir como parte integrante da magia que é viver a alegria de uma Oktoberfest. As atrações são abertas pelas bandeiras, sendo seguidas pela realeza da Oktoberfest 2014, e a presença sem igual do Vovô e da Vovó Chopão. Acompanhando estes personagens tão especiais para a festa, vem a banda musical da escola Felipe Schmidt e o grupo folclórico AFG Blumenau. Eles são seguidos pelos Tulipeiros que mostram a habilidade nas técnicas do Chope em Metro, e a associação dos Clubes de Caça e Tiro. Para fechar o desfile, vem a turma do Music Motora, distribuindo chope para os oktoberfesteiros e tornando a noite ainda mais divertida.

Depois de amanhã, o desfile interno volta a ser realizado no dia 21, próxima terça-feira, também no horário das 21h. Com isso, além dos grandes desfiles realizados na rua XV de Novembro, os oktoberfesteiros têm mais uma opção para observar as atrações, mesmo dentro do Parque Vila Germânica. Os desfiles de rua ainda serão realizados nos dias 15, 18, 22 e 25. Os desfiles de quartas-feiras acontecem sempre às 19h30, enquanto os desfiles de sábado acontecem às 16h.

Fonte: Ivone Lemke, diretora de eventos e operações do Parque Vila Germânica
Gerente de Jornalismo: Fábio Ricardo

Nenhum comentário: