quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Confirmado : Eisenbahn é cervejaria oficial da Oktoberfest de Blumenau a partir de 2015 até o ano de 2020. Eisenbahn é a cerveja especial da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país que tem conta com a marca Schin e Devassa. Oktoberfest e Sommerfest serão patrocinadas pela Eisenbahn. E vem o novo Setor 4 da Vila Germânica.

Confirmado : Eisenbahn é cervejaria oficial da Oktoberfest de Blumenau a partir de 2015 até o ano de 2020. 
Eisenbahn é a cerveja especial da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país que tem conta com a marca Schin e Devassa. 
Oktoberfest e Sommerfest serão patrocinadas pela Eisenbahn. 
A Brasil Kirin construirá o Setor 4 e ainda ganhará a concessão de um espaço para eventos dentro do local.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A Eisenbahn, cerveja especial da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, tem orgulho em patrocinar a Oktoberfest (por seis anos) e a Sommerfest (também por seis anos), ambos em Blumenau (SC). A Oktoberfest tem enorme importância para o cenário cervejeiro nacional, e Eisenbahn, como líder em Cervejas Especiais, tem orgulho de patrocinar o maior evento cervejeiro do país, que possui um grande papel na formação da identidade da marca. Nascida em Blumenau, a cervejaria tem em seu portfólio 15 rótulos regulares e outros sazonais que contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja. Para a festa, considerada a maior celebração cervejeira do Brasil, a marca vai fornecer a bebida e decoração dos pavilhões. Além disso, a Brasil Kirin construirá o Setor 4 e ainda ganhará a concessão de um espaço para eventos dentro do local.

Nenhum comentário: