domingo, 11 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Tentativa de roubo com disparo de tiro no Bandenfurt. O tiro atingiu a perna de uma cliente.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:00h do dia 10/04/10 às 04:00h ao dia 11 /04/2010.
***************************************************
*
Furto de um Celta preto, em frente ao posto Bela Jóia no Progresso.
A policia militar foi informada do furto do veiculo GM Celta de cor preta, duas portas, placas MBS 4607 de Blumenau, fato este ocorrido em frente ao posto Bela Jóia no bairro progresso, qualquer que possa auxiliar na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone 190.
Horário: 08:43h Local: Rua Casemiro Jose Rocha Bairro: Progresso.
*
Veículo Ford Fiesta com placas de Guabiruba, recuperado no bairro Valparaíso.
A policia militar recuperou o veiculo Ford Fiesta placa MET 2932, cor branca, da cidade de Guabiruba, veiculo este com registro de furto, informado ao proprietário, o qual se deslocou até o local para providências cabíveis.
Horário: 11:36h Local: Rua Manoel Salvador Bairro: Valparaiso.
*
Furto no interior de uma casa na Rua 25 de Novembro. Furtaram também o veículo Fiat Doblo cor branca de Blumenau.
A Polícia Militar atendeu ocorrência de furto, sendo subtraído do interior desta casa vários objetos eletrônicos, bem como, da garagem o veículo Fiat Doblo de cor branca, placas MHY-1390 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo, bem como dos objetos furtados poderá ser repassada através do telefone 190. Horário: 22:33h Local: Rua 25 de Novembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Furto veículo Renault Scenic cor prata com placas de Jaraguá do Sul, furtado na Rua Albert Stein na Velha.
A polícia Militar foi informada do furto do veículo Renautl Scenic de cor prata, placas ACY-1977, de Jaraguá do Sul. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.
Horário: 22:35h Local: Rua Alberto Stein Bairro: Velha.
*
Tentativa de roubo e disparo de tiros em um estabelecimento no Badenfurt. Um dos tiros atingiu a perna de uma cliente. Eles fugiram em um Uno branco.
A polícia Militar atendeu ocorrência de roubo tentado, no local constatou que dois masculinos chegaram no local armados com arma de fogo, anunciando o roubo, não conseguindo subtrair nada no local, porém, ao saírem do local um dos agentes efetuou dois disparos, vindo um deles atingir uma cliente na perna direita, tendo a mesma que ser conduzida até o hospital por uma guarnição do SAMU. Os autores do fato evadiram-se do local em um veículo Fiat Uno de cor branca. As guarnições realizaram rondas tentando localizar os agentes, não logrando êxito na ação.
Horário: 22:42h Local: Rua Henrich Hemmer Bairro: Badenfurt.
*
Furto de um Gol branco, furtado na BR 470 bairro Fortaleza Alta.
Informado para a Polícia Militar o furto do veículo VW Gol de cor branca, placas AAY-4415 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.
Horário: 23:37h Local: BR 470 Bairro: Fortaleza Alta.
*
Moto CG com placas de Penha, foi localizada no bairro Velha Central.
A polícia Militar localizou a motocicleta Honda CG placa MDP 2588 de Penha, veículo este com registro de furto, sendo encaminhada para providências cabíveis. Horário: 01:22h Local: Rua Jose Reuter Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone 190.

Nenhum comentário: