terça-feira, 27 de abril de 2010

Neste sábado (1º maio) tem Festa para o Trabalhador na Vila Germânica. Jornal Meio dia da RIC Record ao vivo.

Neste sábado (1º maio) tem Festa para o Trabalhador na Vila Germânica. Jornal Meio dia da RIC Record ao vivo. RIC RECORD Blumenau promove Festa do Trabalhador.

Para comemorar o Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, o Parque Vila Germânica realiza um evento repleto de entretenimento para os blumenauenses, com a promoção da RIC RECORD. É a Festa do Trabalhador, que será realizada nos setores um e dois do Parque Vila Germânica, a partir das 10h.
Os trabalhadores e suas famílias terão um dia de lazer com muitas atividades desportivas e educativas, brincadeiras e muita adrenalina na arena de paintball. Quem gosta de arte vai ter à sua disposição uma feira de artesanato que será instalada no local, além do cinearte e muita cultura com música e dança.

Ao vivo do local será transmitido o Jornal Meio Dia, apresentado por Alexandre José. O Jornal Meio Dia vai apresentar um mapa mostrando o mercado de trabalho no Vale e várias dicas de como se qualificar para o mercado. Serão apresentadas ainda dicas de como se portar em uma entrevista de emprego.
Ao final da festa a animação fica por conta do show com a dupla Téo e Edu. O evento terá a entrada gratuita.
A Festa do Trabalhador é uma promoção da RIC RECORD Blumenau, com a realização do Parque Vila Germânica e da Prefeitura de Blumenau e conta com o patrocínio da Foz do Brasil, Boa Vida e Senai.
Att. Assessoria de ComunicaçãoRIC RECORD Blumenau (47) 3340 0070

Nenhum comentário: