segunda-feira, 19 de abril de 2010

Doa-se cães e gatos. Eles precisam de um novo lar. Ajude a divulgar.

Vamos ajudar esses bichinhos pois eles precisam de um novo lar.

Amigos, esta cadela da raça boxer está precisando de um novo lar, pois está em conflito com outra cadela da casa. O nome dela é MAIA, idade 6 anos e meio, vacinada.
Fone 9136.4060 ou 3340.4111 falar com Gisa.


Tem dois gatinhos que nasceram no dia 29 de novembro, a tricolor é fêmea e o outro é macho. Estou doando os dois. Bianca Schadrack - protetora dos animais Parque Ecológico Spitzkopf - 3336-5422.
Este cão precisa de um lar. Se trata de um cão super dócil com pouca idade. Peço para que repassem este e-mail e caso saibam de alguem que queira um cãozinho doado e que possa oferecer um bom lar e carinho para este lindo cãozinho, que nos procure. Para maiores informações acesse http://www.paraisopetshop.com.br/doacoes_ver.asp?doacao_id=3 ou ligue (47) 3328-4700 falar com Flávio de Oliveira. Encontrei este cachorrinho abaixo na foto perdido. Ele estava na Vila Nova, próximo à Polícia Militar, na Rua Tobias Barreto. O cachorrinho estava usando uma coleira amarela, e com o pêlo bem cortado. A raça, deve ser Shi-Tzu. Ele é bem calmo e dócil. Acredito que ele não foi abandonado. Deve estar apenas perdido. Acredito que podemos encontrar o dono dele. Caso o reconheça, ou tenha interesse em adotá-lo, favor entrar em contato através do e-mail http://br.mc559.mail.yahoo.com/mc/compose?to=dallagnese@via-rs.net ou do telefone 9987.0112 com Daniel Dallagnese.Ajude a salvar os animais abandonados. Se vc tiver dúvida mande e-mail para a APRABLU aprablu@aprablu.com.br

Nenhum comentário: