domingo, 18 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA BLUMENAU-Destaque:Briga deixa homem ferido por facada./ Homem preso roubando portão de casa/Homem armado no carro ameaça pessoas.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 17/04/2010 às 04:30h do dia 18/04/2010
*******************************************************
*
Um santana foi recuperado ontem na Rua Arco-ìris na Fortaleza.
A Polícia Militar recuperou o automóvel VW/SANTANA placa BNW-8321 de Blumenau, o qual havia sido roubado de madrugada. Veículo encaminhado à CP.
Horário: 07:05h Local: R. Arco-íris Bairro: Fortaleza.
*
Homem preso após tentar roubar o portão de uma residência no bairro da Velha.
A Polícia Militar, em diligência, abordou C.E., 28 anos, o qual havia tentado furtar o portão duma residência e se evadiu ao ser surpreendido pelo proprietário. Foi ainda constatado que o agente possuía mandado de prisão em aberto, sendo então encaminhado, juntamente com a vítima, à CP.
Horário: 09:21h Local: R. Humberto de Campos Bairro: Velha.
*
Preso um homem e um adolescente de 17 anos, com pedras de crack no bairro Vorstadt.
A Polícia Militar prendeu R.R.C., 30 anos, o qual portava uma pedra da droga “crack” e a quantia de R$ 358,00 (trezentos e cinqüenta e oito reais) e aprendeu um adolescente de 17 anos, que portava seis pedras da mesma droga e a quantia de R$ 16,00 (dezesseis reais). Agentes, droga e dinheiro encaminhados à CP.
Horário: 14:59h Local: R. Pedro Krauss Sênior Bairro: Vorstadt.
*
Homem armado dentro de um Meriva ameaçando pessoas na Rua Johann Sachse. Foi localizou e o mesmo partiu contra a polícia p/agredir e foi imobilizado e preso.
A Polícia Militar, após denúncia de que haveria um masculino armado com arma de fogo no interior dum GM/MERIVA prata, ameaçando pessoas nas proximidades da R. Johann Sachse, passou a acompanhar um veículo com tais características, sendo que nas proximidades do Bar da Tia, um masculino foi avistado próximo ao veículo, que seguiu, e se refugiou no estabelecimento. Na abordagem, o masculino, D.G.P., 43 anos, partiu contra a guarnição com um tubo de PVC preto com cerca de 70cm com empunhadura, similar a uma tonfa. Foi então imobilizado, preso e conduzido à CP, juntamente com “arma branca” apreendida.
Horário: 23:06h Local: R. Heinrich Hemmer Bairro: Badenfurt.
*
Briga no bairro Salto envolveu 2 masculinos, sendo que um deles desferiu uma facada abaixo da axila. Vítima foi atendida pelo Samu. Depois ambos foram à delegacia.
A Polícia Militar prendeu D.K., 38 anos, devido ao mesmo, após desentendimento com outro masculino, desferir-lhe uma facada abaixo da axila, lado esquerdo. Vítima atendida no local por uma guarnição do SAMU e posteriormente encaminhada à CP, tal qual o agente. Horário: 23:55h Local: R. Dr. Fritz Müller Bairro: Do Salto.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: