quinta-feira, 22 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Roubos em Hotel no centro de Blumenau e em uma transportadora na Itoupava Central.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 21/04/2010 às 04:30h do dia 22/04/2010.
****************************************************
*
Furto de uma Moto CBX 250 Twister vermelha, furtada na Itoupava Central.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, vermelha, ano 2004, placa MCI-8085 de Blumenau, a qual possui um adesivo “Rota 66” na traseira. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 05:32h Local: R. Alex Borchardt Bairro: Itoupava Central.
*
Arrombamento na Transportadora LF Express na Itoupava Central, furtaram uma impressora multifuncional.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram uma porta frontal da transportadora LF Express e furtaram uma impressora multifuncional HP. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 07:46h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Furto de carro Honda CIVIC LXS Flex preto ano 2008, furtado na Vila Nova.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel HONDA/CIVIC LXS FLEX, preto, ano 2008, placa MGF-9889 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190
Horário: 07:53h Local: R. João Gomes da Nóbrega Bairro: Vila Nova.
*
Condutor de uma moto Yamaha foi preso após transitar de forma perigosa, vindo a atropelar uma criança. Ele não obedeceu a parada e desacatou os policiais. Foi encontrado maconha no seu bolso. Moto guinchada.
A Polícia Militar, após abordagem, prendeu F.D.M., 27 anos, o qual conduzia de forma perigosa, a motocicleta YAMAHA/XT 600, placa ILN-7074 de Blumenau, desde a R. Benjamin Constant, empinando, e transitando em calçadas, em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada, vindo inclusive a quase atropelar uma criança na R. Apolônia Von Büttner. Durante sua prisão, o agente reagiu e após busca pessoal, foram encontrados num bolso de sua bermuda, dois tabletes de droga “maconha”.
Na condução, o agente ainda por várias vezes desacatou a guarnição. Foram expedidas as autuações, a moto removida ao pátio do SETERB e o agente encaminhado à CP.
Horário: 14:43h Local: R. João Manoel Estevão Bairro: Água Verde.
*
Preso dois jovens de 22 anos e 28 anos no bairro Fortaleza, após agressão e roubo à dois transeuntes, sendo um adolescente.
A Polícia Militar, em diligência, prendeu D.P.N., 22 anos e A.R.M., 28 anos, após os mesmos agredirem com chutes e socos dois transeuntes, sendo um adolescente, e lhes roubarem os bonés, quando então as vítimas conseguiram fugir.
Agentes e vítimas encaminhados à CP.
Horário: 16:07h Local: R. Bernardino José de Oliveira Bairro: Fortaleza.
*
Ladrões armados roubam Hotel Hermann no centro de Blumenau. Levaram R$ 320,00 e um monitor LCD 17".
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, onde dois masculinos, um deles armado de revólver, adentraram o Hotel Hermann e anunciaram o roubo, levando do local R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) e um monitor LCD SAMSUNG 17”, evadindo-se em seguida sentido Hospital Santa Isabel.
Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 22:01h Local: R. Marechal Floriano Peixoto Bairro: Jardim Blumenau.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: