quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cobertura chuvas em Blumenau. Nota de Agradecimento. Em 2 dias mais de 8 mil visitas no Blog.

Cobertura chuvas em Blumenau. Nota de Agradecimento.
Em 2 dias mais de 8 mil visitas no Blog. Blogueiro e Analista de Crédito Jaime Batista da Silva
Gostaria de agradecer à todos que visitaram o Blog durante este período de fortes chuvas e risco de enchente em Blumenau.
Busquei informações, fotografei o nível do Rio Itajaí-Açú e deixei todos bem informados com notícias a cada momento, atualizando o Blog, Orkut e o Twitter.
As visitas ao BLOG chegaram à mais de 8 mil acessos. Várias pessoas deixaram comentários no BLOG e me mandaram e-mails parabenizando pelo serviço e mandando informações e pedindo orientações.
Isso me deixou muito feliz e orgulhoso. Foi corrido para mim também. De domingo para segunda fui dormir às 4h da madrugada e acordei às 6h para ir trabalhar.
Quero agradecer de coração aos meios de comunicações TV , rádio e jornal, à Defesa Civil de Blumenau, aos meus amigos blogueiros e twiteiros, e aos internautas que enviaram fotos e me ajudaram a fazer esta cobertura das cheias em Blumenau.
Jaime Batista da Silva

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho, sou de Tietê, interior de SP e meu pai mora aí no bairro Salto Norte,então, pude observar o tempo todo como estava o tempo por aí e as consequencias da chuva... e ficar mais tranquila "em partes" por saber que lá está tudo bem... um abraço! - Fabiola

Margaret disse...

PARABÉNS, GAROTO!!!
SUCEEESSSOOOO!!!

Maurício Pereira disse...

Por isso que o teu blog tem nota máxima, de sucesso, confiabilidade, não está atrelado à política, é livre e as pessoas que o acessam respeitam o teu trabalho. Parabéns, Jaime!

Bruno Santiago Zutter disse...

Obrigado e parabéns!

LeonardoH disse...

parabéns pelo esforço e trabalho voluntário! 10! me passa teu twitter? abraço!

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

O meu twitter é: www.twitter.com/jaimeblumenau

Abraço pessoal e muito obrigado pelos comentários. Estou muito feliz mesmo.

Josi Bitencourt disse...

Parabens pelo otimo trabalho,morei em Blu e amu mto esse lugar.Fiko triste por ver uma cidade tao linda arrasada.....mais a noticia mto bem passada atraves do seu trabalho....