quarta-feira, 2 de março de 2011

Fundação Cultural de Blumenau apresenta a Noite Multicultural.

Fundação Cultural de Blumenau apresenta a Noite Multicultural.
Nesta quinta-feira dia 03/03/11 às 19h30min haverá o lançamento do Livro TEMPESTADE de Fátima Venutti. ENTRADA GRATUITA. VISITAÇÃO DE 03 À 25 DE MARÇO.
Telefone: (47) 3326-6871.

A Fundação Cultural de Blumenau convida a comunidade para mais uma Noite Multicultural. Nesta quinta-feira, 3, às 19h30min acontece a abertura das seguintes exposições: na Sala Oficial do MAB, a artista Linda Poll apresenta a exposição Lado a Lado; na Sala Especial, Valdete Hinning apresenta Alvo Véu, com poemas de Osmar Pisani; na Galeria Municipal de Arte, Sala Alberto Luz, as exposições dos artistas Quiko Nuts e Tales Coirolo; na Galeria do Papel, obras do acervo do artista Abelardo Zaluar. E lançamento do livro Tempestade, de Fátima Venutti. Como atração musical, apresentação do coral Vozes da Maturidade.
A Fundação Cultural fica na Rua Quinze de Novembro, 161, e a visitação às exposições poderá ser feita até 25 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas; sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: