domingo, 13 de março de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU- Caminhão Dodge foi furtado na Fortaleza./ Uma espingarda foi encontrada na área externa de um supermercado.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.
Relatório das 04:30h do dia 11/03/2011 às 04:30h do dia 12/03/2011.
*********************************
*
Caminhão Dodge cor azul foi furtado no bairro Fortaleza.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino G.L., o mesmo relatou que foi furtado seu caminhão DODGE RAM 2500 azul ano 2008 placa, MIG 2129 de Blumenau, foi arrombado o portão da garagem e também foi furtada do interior da residência sua bolsa com materiais de trabalho, os documentos do veículo CYTROEN C3 placa MIM 2106 e um NOTEBOOK o qual não soube precisar o modelo e a marca. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão e nos demais itens, poderá ser repassado à polícia militar através do EMERGÊNCIA 190.
Horário: 06:01h Local: R: Ademar Manoel dos Santos. Bairro: Fortaleza.
*
Foragido do RS foi detido na Rua Júlio Michel.
A Polícia Militar em rondas abordou o masculino de nome D.S.S. de 25 anos, e após consulta no sistema e na Polinter do Rio Grande do Sul contatou-se que o mesmo era foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, diante dos fatos o agente foi conduzido a CP para procedimentos. Horário: 08:02h Local: R: Julio Michel Bairro: Nova Esperança.
*
Dois carros foram arrombados em uma loja de carros na Rua Pomerode.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento em loja de venda de veículos, e conforme relato do proprietário do estabelecimento J.F., foram arrombados dois veículos que estavam estacionados no pátio da loja e do interior dos mesmos foram subtraídos os aparelhos de som automotivo, da parte interna da loja foram furtados os seguintes produtos: Um carregador de bateria, uma caixa de ferramentas, dois lava jatos, uma cafeteira, uma sanduicheira e uma furadeira, realizados buscas e ninguém foi localizado, orientado quanto aos procedimentos. Horário: 08:17h Local: R: Pomerode
Bairro: Salto do Norte.
*
Uma espingarda foi encontrada na área externa do Angeloni da Fonte.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde foi encontrada na área externa do Supermercado Angeloni, por funcionários do estabelecimento, uma espingarda de calibre aproximado 28, cano serrado, com uma munição deflagrada, aparentemente de fabricação caseira em mau estado de conservação. A arma foi recolhida e entregue no 10º batalhão. Horário: 10:36h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Furto no centro de um carro Gol cor verde.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW GOL, 1986, VERDE, PLACA LZF 8014 da cidade de Blumenau, qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada a polícia militar através do EMERGÊNCIA 190.
Horário: 03:00h Local: R: Floriano Peixoto Bairro: Jardim Blumenau.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: