segunda-feira, 7 de março de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Onda de furtos e arrombamentos à casas e carros em Blumenau./ Idoso leva susto na Rua Emilio Tallmann.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 06/03/2011 às 04:30h do dia 07/03/2011.
****************************************
*
Furto de uma moto no bairro Itoupava Central.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA CG 125 TITAN ANO 2002 PRATA PLACA, MCT 2852 da cidade de Blumenau, qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão poderá ser repassada a polícia militar através do EMERGÊNCIA 190. Horário: 07:23h Local: R: Alex Borchardt Bairro: Itoupava Central.
*
Furto de um Fiat Uno cor cinza no bairro Água Verde.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel FIAT/UNO ELECTRONIC cinza, ano 1993, placa GPK-0378 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 11:00h Local: R. Guilherme Poerner Bairro: Água Verde.
*
Furto de uma moto Falcon cor bordô no bairro Badenfurt.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA FALCON, COR BORDÔ, placa MGB 4068 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 17:46h Local: R. Carlos Kretz Bairro: Badenfurt.
*
Furto de uma moto Titan, furtada no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda CG 125 TITAN, placa MDA-6729 de Blumenau. . Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 18:00h
Local: R. José Manoel Depla Bairro: Itoupava Norte.
*
Casa é arrombada e furtada no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o proprietário de uma residência relatou que foi arrombada uma janela de blindex e furtado 02 TVs LCD Semp Toshiba e Philips um computador portátil Itautec, as chaves do veículo Kia e jóias no valor de R$ 5.000,00. O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos legais.
Horário: 20:51h Local: R. Sertópolis Bairro: Velha.
*
Casa arrombada no bairro Salto Weissbach.
A Polícia Militar entrou em contato com o senhor M.L., o mesmo relatou que foi arrombada a porta dos fundos da sua residência e do seu interior foi furtado 02 TVs de plasma de 32 polegadas ambas da marca LG, e um computador de 15 polegadas marca ACER, foram realizadas buscas nas imediações e nada foi localizado, a vitima foi devidamente orientada a registro de BO. Horário: 21:32h Local: R: Willy Cani Bairro: Salto Weissbach.
*
Dois homens forma detidos após arrombarem um edifício no centro de Blumenau.
A Polícia Militar prendeu os masculinos R.M.R. de 26 anos e D.A.O. de 24 anos, após ambos arrombaram o edifício W. RODAQUE, situado na Rua Sete de Setembro. No local os agentes arrombaram 05 salas comerciais, da sala 302 do terceiro andar foi furtado um NOTEBOOK marca ACER e um DISK-MAN marca ignorada, fato este ocorrido às 18h18min. Realizado a verificação de imagens dos agentes no monitoramento de câmeras e após rondas na área central e com o auxílio do monitoramento de câmeras da área central, os agentes foram localizados e abordados na Rua Itajaí e informaram que já haviam trocado os produtos do furto por drogas, diante dos fatos agentes conduzidos a CP para procedimentos legais. Horário: 22:04h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Idoso foi abordado por um homem na Rua Emilio Tallmann, o qual encostou uma arma e acionou o gatilho, porém a arma não disparou.
A Polícia Militar entrou em contato com o Sr. E.B. de 61 anos, o mesmo relatou que estava na Rua Emilio Tallmann por volta das 22h00min conversando com um amigo, foi quando um masculino, moreno, de bermuda, mochila e boné se aproximou do mesmo encostando-lhe uma arma de fogo, (que segundo a vítima era semelhante um revólver calibre 32) e acionou o gatilho, porém a arma não disparou (deu nega), então se iniciou uma vias de fato entre ambos, sendo que o agente evadiu-se em seguida sentido ignorado, foram realizadas rondas no local da ocorrência, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima apresentava lesões nas mãos e foi orientada quanto aos procedimentos. Horário: 22:59h Local: R:Carlos Gomes Bairro: Progresso.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: