sábado, 5 de março de 2011

Vôlei Superliga: Soya Blumenau venceu no Tie-Break por 3 sets a 2 contra o Londrina no Paraná.

Vôlei Superliga: Soya Blumenau venceu no Tie-Break por 3 sets a 2 contra o Londrina no Paraná.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Depois de vencer a Cimed (SC) na última rodada, o Londrina/Sercomtel (PR) foi surpreendido dentro de casa, pelo Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), nesta sexta-feira dia 04/03/11.
De virada, os visitantes venceram, numa partida equilibrada, os donos da casa por 3 sets a 2 (18/25, 25/22, 22/25, 25/20 e 18/16), em 2h30 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina (PR), em jogo adiado da nona rodada do returno da Superliga Masculina 10/11.
O ponteiro Schueroff, do Soya/Blumenau/Mart Plus, foi o nome da partida. O atacante entrou durante a partida e foi decisivo na vitória. No final do confronto, foi eleito o melhor jogador e ganhou o Troféu VivaVôlei.
“Trabalhamos bastante durante esta semana para buscar este resultado. Não fomos bem contra a equipe de Santo André, mas hoje conseguimos neutralizar os pontos fortes deles e saímos com a vitória”, disse o jogador, que, ao lado do oposto De Paula, do Londrina/Sercomtel, foi o maior pontuador do duelo, com 20 pontos.
Apesar da derrota, o Londrina/Sercomtel manteve-se em sétimo lugar na classificação geral. O Soya/Blumenau/Mart Plus continuou na 13ª colocação.
*
Próximos desafios
Soya/Blumenau/Mart Plus jogará mais uma vez fora de casa. O adversário será o tradicional Vivo/Minas (MG), tetracampeão da Superliga. O duelo também será na próxima quinta-feira na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a partir das 21h.

Nenhum comentário: