quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ACIB Blumenau promove reunião aberta sobre a Universidade Federal de Blumenau dia 05/09/11 às 17h.

ACIB Blumenau promove reunião aberta sobre a Universidade Federal de Blumenau dia 05/09/11 às 17h. Data: 05 de setembro – 2ª. feira - Hora: 17h - Local: Sala 805 da ACIB.
*

Pedimos a gentileza de confirmar participação com Rafaela pelo telefone 47 3326-1230 ou pelo e-mail falecom@acib.net

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


*
Prezados Conselheiros, Diretores, Associados e Entidades Parceiras.
Convidamos a todos os interessados no assunto da implantação da Universidade Federal do Vale do Itajaí, em Blumenau, para conhecer a situação atual da proposta e os futuros encaminhamentos.

Contaremos com a presença do Prefeito de Blumenau Sr. João Paulo Kleinübing, do Reitor da FURB João Natel Pollonio Machado, e do Reitor da UFSC Alvaro Toubes Prata. Os mesmos irão esclarecer dúvidas sobre o atual estágio do processo de instalação de um campus avançado da UFSC na cidade e como ficará o assunto da federalização da FURB.

Entendemos ser de suma importância que todos os interessados tomem conhecimento oficial deste assunto. A classe empresarial, como formadora de opinião, bem como as lideranças das entidades, precisam conhecer a proposta e se posicionar a respeito.

A cidade e o Vale do Itajaí vivem um momento único e importante em relação ao ensino superior e, por isso, estamos agendando esta reunião, onde os principais envolvidos irão nos prestar esclarecimentos.

Agenda:
Data: 05 de setembro – 2ª. feira - Hora: 17h Local: Sala 805 da ACIB

Pedimos a gentileza de confirmar participação com Rafaela pelo telefone 47 3326-1230 ou pelo e-mail
falecom@acib.net
*
RONALDO BAUMGARTEN JUNIOR -
Presidente ACIB

Nenhum comentário: