quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enchente: Fotos tiradas agora às 12h no centro de Blumenau. Nível do Rio Itajaí-Açú é de 9,28m às 13h.

Enchente em Blumenau: Fotos tiradas agora às 12h no centro de Blumenau.

Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau é de 9,28 às 13h. Emergência.Foto abaixo é da Rua Paraíba no centro.Foto de Jaime Batista da Silva


Caos no trânsito de Blumenau. Foto de Jaime Batista da Silva


Caminhões já recolhem móveis e mercadorias das casas e comércios no centro de Blumenau.


Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva



Equipe da Defesa Civil de Blumenau está em prontidão no prédio da Prefeitura de Blumenau.Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

29 comentários:

Gabriela Martinelli disse...

Parabens pelas fotos, vou ficar aki acompanhando tudo.
Parabens

Anônimo disse...

Parabéns pelas fotos. É muito triste saber que vai se repetir o que aconteceu em 2008.
Renata

Anônimo disse...

Ótimo Jaime. Vou acompanhar também. Diego

Anônimo disse...

estou em itajaí, aguardando mais novidades...
parabens pela cobertura...

Simone Beatriz Fuck disse...

Meus familiares sao todos dai, e eu estou no norte do Parana, Bandeirantes.
Graças a esse blog consigo ficar a par das noticias que tanto afligem meu coração.
Estou em oração para que as chuvas cessem e tudo se normalize.
Parabens pela agilidade das noticias.

Anônimo disse...

O Blog me proporciona acompanhar, passo a passo, todas as notícias de Blumenau, sebretudo, àquelas relacionadas ao movimento das águas do Rio Itajaí-Açu.

As fotojornalísticas, por si só, ilustram com precisão as matérias veiculadas no Blog.

Francisco Gomes
(Natal/RN)

Anônimo disse...

parabens pelas fotos..tbm vou ficar acompanhando..otima cobertura..

Anônimo disse...

SEM AAULA PORRRA !
viva chuva troll

maria elena burg disse...

moro em brusque há um mês e morava em blumenau na fortaleza,mas acompanho todos os dias as noticias pela internete desejo boa sorte para todos nós!!!

Anônimo disse...

Sou de Blumenau, mas atualmente moro em Manaus-AM e estou acompanhando a situação. Aguardo mais noticias.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Faço do 1 comentário o meu tbm. Nos mantenham informados. Obrigada!

Anônimo disse...

parabéns !

gustavo disse...

Obrigada pelas informações , sou de Blumenau e moro hoje em porto alegre, mas minha familia mora toda em blumenau ainda...

gustavo disse...

Hoje moro em porto alegre, mas minha familia mora toda em Blumenau .Obrigada pelas noticias...

Anônimo disse...

foto Beira Rio
http://lockerz.com/s/136938627

Duda Rebello disse...

ESTAMOS MUITO ENPRECIONADO COM A SUA EFICIENCIA DAS NOTICIAS VALEU

Duda Rebello disse...

ESTAMOS MUITO EMPRECIONADO COM A EFICIENCIA DE SEU TRABALHO SOBRE AS NOTICIAS VALEU .

Perto da Formatura!!!! disse...

Jaime realmente meus parabéns pelas fotos e por desponibilizar, para podermos mostrar aos amigos que moram longe e se preocupam com nossa gente.
Grace Hosang Koball

elisabete disse...

Jaime!
Parabéns pelas fotos, moro em Florianópolis e estou acompanhando tudo! Minha família é de Blumenau, estou rezando por vocês e pedindo a Deus que pare de chover.
Elisabete

elisabete disse...

Moro em Florianopolis e sou de BNU, estou acompanhando tudo, e rezando, pedindo a Deus que pare de chover! Força pessoal!

SONIA disse...

Deus queira que esse pesadelo termine logo e que voce possa clicar o povo de blumenau embelezando nossa cidade para a proxima Oktober Fest.
Sonia

Anônimo disse...

não sei o que é mais ENPRECIONANTE a IFIÇIENCIA da correção EMPRECIONANTE ou a IMPRESSIONANTE curtura linguistica ,viva os políticos anarfabetos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo acompanhamento e pela cobertura. Estou em Jaraguá do Sul e minha esposa e filho estão em Camboriú. Por aqui o rio está saindo da caixa. Ficarei monitorando as notícias, pois a preocupação é grande.
André Salles - ABVN

Marli disse...

Inacreditável...minha mãe e irmão moram ai estamos aflitos com esta situação...aguardamos noticias!
Marli e Adriana Dobeck e familia

JANILCE disse...

OBRIGADO POR SUA EFICIENCIA ESTOU DESDA 10 DA MANHA ACOMPANHANDO AS NOTICIAS VALEU POR SUA COMPETENCIA!

MaraMelo disse...

Obrigado Jaime por nos manter informados e nos trazer através do seu Blog as tristes imagens que mais uma vez fazem parte da história de Blumenau! Admirável trabalho!

Mari Vanzuita disse...

Jaime, mt Obrigada por essa contriobuição... sou de Itajaí moro ribeirinha ao Itajaí Mirim, assim podemos acompanhar o que acontece perto de nossos familiares e o que nos espera...

Mari Vanzuita disse...

Jaime, mt Obrigada por essa contriobuição... sou de Itajaí moro ribeirinha ao Itajaí Mirim, assim podemos acompanhar o que acontece perto de nossos familiares e o que nos espera...

Anônimo disse...

São fotos impressionamentes e muito profissional. Contudo é sempre bom lembrar, que são fotos e noticias que não queriamos ver em lugar nenhum. Tenho familiares em Blumenau, e acompanho cada passo desta situação, com muita apreenção. Muito obrigado.