sábado, 3 de setembro de 2011

Neste domingo tem o Beto Carrero Mountain Bike no Parque Temático de Penha - SC. Serão mais de 300 atletas.

Neste domingo tem o Beto Carrero Mountain Bike no Parque Temático de Penha - SC.

Serão mais de 300 atletas. Foto divulgação Beto Carrero World

Quem curte bicicletas e esportes de superação tem mais um motivo para voltar ao Beto Carrero World no próximo domingo (04/09/11). Após o sucesso do Ironman 70.3, realizado no último final de semana, no próximo domingo é a vez do Beto Carrero Mountain Bike invadir o maior centro de diversões da América Latina.
O trajeto da prova compreende 5 voltas de 8,5 km cada, totalizando 42 km de pura adrenalina. Após uma volta de apresentação pelo Parque, os atletas seguem para uma trilha radical nas imediações do Beto Carrero World. Mais de 300 atletas participarão da prova.
A largada será às 8h, na arena do Extreme Show com previsão de chegada até às 11h. A programação também inclui um breve show de performances de bicicleta, às 14h45, em frente ao Chapéu Gigante, ao lado do Memorial de Beto Carrero. Logo após, às 15h, será realizada a premiação dos campeões no Teatro Cine Aragão.

Este é o 3º ano consecutivo que a corrida é realizada no Beto Carrero World. As provas de Mountain Bike exigem ingredientes como entretenimento, diversão, dificuldade técnica, segurança e aventura. O destaque desta competição é a combinação destes requisitos num percurso preparado especialmente para desafiar a resistência dos atletas.
A prova terá competidores com idades a partir de 15 anos. A categoria masculina será subdividida conforme a faixa etária, enquanto a categoria feminina terá classificação única.
*
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World -
imprensa@betocarrero.com.br
Contato: (47) 3261-2025 - Malu Barreto - Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Carina Carboni - Assistente de Comunicação e Imprensa.

Nenhum comentário: