sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novas FOTOS: ENCHENTE e Deslizamentos em Blumenau. Nível do Rio Itajaí-Açú sobe e já está em 11,60m às 00h do dia 09/09/11. Previsão p/ 6h é de 13m.

Novas FOTOS: ENCHENTE e Deslizamentos em Blumenau.

Nível do Rio Itajaí-Açú sobe e já está em 11,60m às 0h do dia 09/09/11.

Nova previsão da Defesa Civil p/ 6h é de 13m.

Foto abaixo é de um deslizamento que interditou a Rua Regente Feijó no bairro Escola Agrícola agora à noite e atingiu uma casa. Foto de Jaime Batista da Silva


Foto do Parque Vila Germânica no bairro da Velha que já está com enchente. Aqui é onde acontece a Oktoberfest. A Vorfest que iria acontecer nesta sexta-feira e a eliminatória para as rainhas da Oktoberfest foram cancelados. Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva


Foto da Rua Theodoro Holtrup ao lado do Hemocentro - Hemosc de Blumenau. Foto de Jaime Batista da Silva
Foto da Rua Almirante Barroso na Vila Nova.

Foto de Jaime Batista da Silva

11 comentários:

Andreza koslowski disse...

Estou em corupa rezando por vcs ai! Vamos pedir a Deus para que essa chuva pare!essa chuva pare!

Eliton da Silva [aLeMãO]~ disse...

Até de barco.. que coisa não.

Anônimo disse...

Estou pedindo a Deus para que não chova mais, para não piorar a situação do nosso povo sofrido..
DEUS OLHAI POR NÒS!!!

Anônimo disse...

Bom dia Jaime! Estou acompanhando seu blog e o noticiario de Blumenau.
Minha sogra e meus cunhadinhos moram aí no Progresso, em 2008 a casa dela desabou, e por 10m que nao morreram todos. Moram do lado do lugar e ontem perdemos contato telefonico. Sabe me informar se está tendo problema nos sinais telefonicos em blumenau? Pois nao encontrei nada a respeito.


Pode responder em meu blog mesmo: http://convivenciaesperada.wordpress.com

BIA disse...

MORO NA ARNO LUEDERS,BAIRRO ITOUPAVA NORTE... MUITO TRISTE A SITUAÇÃO DESSA RUA,DA DOLORES DURAN,RUA 7 DE MAIO.....

Anônimo disse...

Cara meu tio mora em blumenal na garcia e a agua lá ta 12,47 agora as 12,20

Anônimo disse...

Penso que se agravou a situação provocada pela enchente do Rio Itajaí-Açu. Até porque a última atualização do Blog ocorreu por volta da 00h00 de hoje (09).

Certamente, isso, deve verificar-se em razão de problemas técnicos originados pela inundação de parte da cidade de Blumenau.

Roguemos a Deus pela paz!

Francisco Gomes
(Natal/RN)

lucimari disse...

Oi jaime tenho familiares em \blumenau na av. gustavo zimmermann proximo ao recanto dos anjos e p. da amizade não consigo contato atraves do telefone eles moram em casa sabes dizer se este local esta alagado meu email é lucimari.freitas@gmail.com por favor ficaria grata.

ALEXSANDRA disse...

É EU SEI EU TRABALHO NO ANGELONI DA VELHA E NÃO TO CONSEGUINDO CHEGAR LÁ PARA AJUDAR NA LIMPEZA

ALEXSANDRA disse...

EU TRABALHO NO ANGELONI E NÃO CONSIGO CHEGARLÁ PARA TRABALHAR É MUITO TRISTE

ALEXSANDRA disse...

EU TRABALHO NO ANGELONI E NÃO CONSIGO CHEGARLÁ PARA TRABALHAR É MUITO TRISTE