sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Obras na BR 101 - Veja o comunicado da Concessionária sobre as obras na Ponte do Rio Itajaí-Açú em Navegantes.

Obras na BR 101 - Veja o comunicado da Concessionária sobre as obras na Ponte do Rio Itajaí-Açú em Navegantes. Atenção quem vai para o Aeroporto de Navegantes.

*

Comunicado:
Obras na ponte sobre o rio Itajaí-açu

A segunda etapa das obras de recuperação nas juntas de dilatação da ponte sobre o rio Itajaí-açú, no km 111,5 da BR-101, na região de Navegantes e Itajaí (SC), continuará a ser realizada na manhã desta sexta-feira, dia 2. Para minimizar o impacto no tráfego do local, as intervenções irão ocorrer entre 8h e 13h. A continuação das obras é necessária, devido ao impacto causado pelas chuvas desta semana na região, que refletiram no cronograma.

A pista sul (sentido Palhoça) da BR-101 será parcialmente bloqueada e o tráfego seguirá por uma faixa, no km 111,5. Na pista norte (sentido Curitiba), não haverá bloqueios. A terceira fase dos trabalhos começará neste sábado, 3/9, e seguirá até segunda-feira, 5/9, das 8h às 18h.

Como as intervenções ocorrem próximo à interseção com a BR-470, que liga as cidades de Navegantes e Blumenau, a Concessionária orienta aos motoristas que pretendem seguir em direção ao aeroporto de Navegantes, para programarem suas viagens com antecedência. Durante os trabalhos, equipes da Polícia Rodoviária Federal irão auxiliar na ordenação do tráfego.

Em caso de chuva, o cronograma de obras poderá sofrer alterações. Para informações sobre as condições de tráfego nas rodovias administradas, os usuários podem acessar o website
www.autopistalitoralsul.com.br, ou entrar em contato com a concessionária pelos telefones: 0800 725 1771 ou 0800 717 1000 (para pessoas com deficiência auditiva ou da fala).

Nenhum comentário: