quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rádio MIX Blumenau agora pertence à Igreja Universal do Reino de Deus que a partir de hoje é Rede Aleluia FM 106.3.

Rádio MIX Blumenau agora pertence à Igreja Universal do Reino de Deus que a partir de hoje é Rede Aleluia FM 106.3

Mais uma rádio religiosa na cidade de Blumenau, a primeira foi a Rádio Arca da Aliança da Igreja Católica AM 1260 e agora a partir de hoje dia 01/09/11 entra no ar a Rádio Aleluia.

A Rede Aleluia FM 106.3 de Blumenau já está no ar, cuja programação religiosa é controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora substituiu a programação jovem/pop da Rede Mix de Rádio, marca que ocupava a freqüência desde novembro de 2007. A região de Blumenau era uma das “falhas” na cobertura nacional da Rede Aleluia, rede que já está presente em grande parte dos principais mercados brasileiros.

A 106.3 FM é uma estação de rádio sediada em Indaial, cidade vizinha a Blumenau. A emissora é uma das maiores coberturas de sinal do FM catarinense, fato que vai auxiliar a rede evangélica a cobrir alguns mercados que não contavam com emissoras da marca. Blumenau também é uma novidade para a Rede Aleluia, sendo uma das poucas cidades de porte médio do centro-sul do Brasil que não abrigava uma FM ligada à rádio evangélica, situação oposta do que ocorre no Paraná, por exemplo. Joinville é outra “falha” na cobertura da Rede Aleluia no centro-sul brasileiro. A cidade que hoje é a terceira em população na região sul do país já chegou a abrigar a rede evangélica em 104.3 FM entre 1997 e 2001 quando substituiu a Jovem Pan 2 na época. A Rede Aleluia deixou Joinville após a RBS adquirir a emissora local que transmitia a programação da marca, fato que também ocorreu em Criciúma. Diferentemente de Joinville, o litoral sul do estado já conta com a Rede Aleluia, no ar em 96.3 FM.

A 106.3 FM de Blumenau cobre de forma parcial a região de Joinville, além de ter uma cobertura de sinal considerável nas regiões de Jaraguá do Sul, Itajaí, Balneário Camboriú e Rio do Sul. A estréia da Rede Aleluia ocorreu por volta das 23h00 de ontem, quando a emissora local encerrou as transmissões como Mix FM, contando com uma despedida emocionada da equipe local.

Na mensagem de despedida o coordenador Sandro Becker lembrou da presença da Mix FM 95.5 na região. Mercado jovem segue presente na região. Mesmo com a saída da Mix FM a região de Blumenau segue com opções no segmento jovem/pop. A cidade é sede de uma das FMs próprias da Rede Atlântida, no ar em 102.7 FM. Blumenau também é coberta pelas rádios Jovem Pan 2 FM 94.1, Transamérica FM 99.7, Diplomata FM 105.3 e 92 FM 92.7.

Já a Mix FM segue no ar no Vale do Itajaí através da Mix FM 95.5, com torre em Bombinhas. Essa afiliada da Mix possui sinal local na faixa norte do litoral catarinense, sendo uma das mais novas afiliadas da rede paulista. Além da Mix FM Litoral, a rede paulista deverá apresentar novidades em Santa Catarina e no Paraná nos próximos meses. Em breve o Tudo Rádio abordará mais detalhes sobre a expansão da Mix FM e também de outros projetos de rádio pelo país.


19 comentários:

apenasdaminhamaneira disse...

Mais qe merda isso, agora vo ter qe escutar 92.7, afes kkkk :x

apenasdaminhamaneira disse...

mais qe merda isso cara, sacanagem, :x

Anônimo disse...

É inacreditável, que bela porcaria fizeram.

Anônimo disse...

Cala a boca queridinha!!!Vc tem preconceito com os cristãos ?

Anônimo disse...

ninguem merece!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada contra a religião - mais é lamentável um rádio de boa qualidade como era a Mix Blumenau ter esse fim :( Fiquei surpreso....

Boa sorte pra nova rede!!

Anônimo disse...

No Brasil o que mais cresce são igrejas evangélicas...o que mais desce é a moral e a fé. Gostaria de saber onde estão esses cristãos perfeitos, muitos deles políticos, responsáveis pela administração federal, estadual e municipal. Os 'cristãos' estão empenhados em participar de cultos onde querem dobrar o seu dinheiro (é dando que se recebe) e não estão nem aí para a fé (desculpe, mais muitos deles fazem isso, já fui evangélica e sei do que estou falando).

Anônimo disse...

que porcaria! QUERO A MIX DE VOLTAAAAAAA

Anônimo disse...

bela porcaria fizeram

sem nome disse...

gostava muito da mix...
odiei a troca,que porcaria.
pra que existe a igreja?

Anônimo disse...

é chato mais pra quem gosta da mix como eu acesse o site de mix e ouça por la faz oque --'

Anônimo disse...

Adorava escutar mix e atlantida. Quando a mix tinha uma música chata eu trocava para atlantida e vice-versa. Agora vo te que me contenta só com a atlantida.
Eu não tenho nada contra a religião, mas eles deviam colocar a rádio deles lá no am, não no fm.

Anônimo disse...

Eu nao tenho nada contra a religião mas porque nao criam uma radio ao invez de tirar do ar uma das melhores radios do brasil.isso e sacanagem!

Anônimo disse...

PESSOAL OUÇAM PRIMEIRO EM VEZ DE CRITICAR

Anônimo disse...

pessoal que umas pessoas bricam com as coisas de DEUS e uma coisa agora falar mal das coisas de DEUS É outra coisa pior vamos ter respeito,dar valor mas a vida espiritual as coisas do mundo tem de mais. DEUS esta caladinho mas vai chegar uma hora que ele vai presta conta com cada um de nos tudo que falamos ou fizemos . boa sorte pra todos... cida

Anônimo disse...

pessoal que umas pessoas bricam com as coisas de DEUS e uma coisa agora falar mal das coisas de DEUS É outra coisa pior vamos ter respeito,dar valor mas a vida espiritual as coisas do mundo tem de mais. DEUS esta caladinho mas vai chegar uma hora que ele vai presta conta com cada um de nos tudo que falamos ou fizemos . boa sorte pra todos... cida

Unknown disse...

Ouço diariamente em meus consultórios, sou menbro ativo e recomendo a todos...E q Deus abençoe a todos abundantemente...

Unknown disse...

OUÇO DIARIAMENTE EM MEUS CONSULTÓRIOS, RECOMENDO, SOU MEMBRO ATIVO DA IURD. Q DEUS ABENÇOE A TODOS ABUNDANTEMENTE...

Unknown disse...

que ´´ sabe todos,vcs estao todos pegos e eu tambem,vcs pensam q deus e bonzinho e´´´´ so quero ver quando ele descer nao vai escapar pastor ,padre,bispo ,crianças nao vai escapar ninguem,e nao adianta comprar um carro bonito pra tentar escapar nao valeu,,ESTAMOS NESSE MUNDO PRA SOFRER NAO PRA TER REGALIAS.