domingo, 4 de março de 2012

Curso gratuito de Desenvolvimento de Software na Uniasselvi/Fameblu em Blumenau. Duração de 5 meses com início em abril.

Curso gratuito de Desenvolvimento de Software na Uniasselvi/Fameblu em Blumenau. Duração de 5 meses com início em abril.
*
Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU realiza curso gratuito de Desenvolvimento de Software. O curso de capacitação, que tem a duração de cinco meses, inicia em abril, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30.

O Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU em parceria com o CNPq, realiza um curso gratuito de Desenvolvimento de Software, que dará um novo direcionamento para a sua vida profissional. Algoritmos, Banco de Dados e Linguagens de Programação (C#, Delphi ou Java) integram a grade deste curso, que fará diferença em seu currículo. O curso, que tem duração de cinco meses, inicia em abril, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30, no Campus I da Instituição. Com carga horária de 320 horas, o curso tem vagas limitadas e inscrição gratuita.
*
Você pode realizar a inscrição pelo telefone: 3321-9000 ou pelo e-mail
ass.extensao@uniasselvi.com.br
O setor de tecnologia de informação é uma das áreas que mais cresce no país, não perca tempo, faça a sua inscrição agora mesmo! Importante: Após a conclusão do curso, os alunos ganham um certificado do Grupo UNIASSELVI.
*
Luana Dallabrida - Departamento de Comunicação e Marketing
FAMEBLU - Grupo UNIASSELVI Fone: (47) 3321 9038 Fax: (47) 3321 9000

Um comentário:

E ela disse...

com todo respeito que a instituição merece, mas esse horário é bem estranho!!! As pessoas que trabalham em horario comercial e tambem tem interesse no curso estão literalmente descartadas!