domingo, 4 de março de 2012

Exposição da artista plástica de Timbó, Ornella Jacobsen, no Blumenau Norte Shopping na BR 470. Das 10h às 22h.

Exposição da artista plástica de Timbó, Ornella Jacobsen, no Blumenau Norte Shopping na BR 470. Das 10h às 22h. Visite:
Foto de Jaime Batista da Silva
Começou na última sexta-feira, dia 2 de março no Blumenau Norte Shopping a exposição da artista plástica timboense Ornella Jacobsen. As telas são compostas das mais variadas formas e cores, elaboradas em 8 painéis de mdf com 2,20m de largura x 1,80m de altura. São obras contemporâneas mescladas a diferentes texturas e materiais. Cartões postais estarão disponíveis nos local para o público poder compartilhar um pequeno fragmento da exposição com aqueles que não estiverem presentes e quem sabe até emoldurar. A exposição ficará até o dia 2 de abril no empreendimento e conta com o apoio da Fundação Cultural de Timbó, Associação de Artistas Plásticos de Timbó e Blumenau Norte Shopping.
.Foto de Jaime Batista da Silva
Ornella Vanessa Jacobsen nasceu em 7 de agosto de 1977 na cidade de Timbó e formou-se em comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela FURB. Em 2003 iniciou no Curso de Desenho Artístico da Fundação Indaialense de Cultura (FIC), coordenado pelo professor e artista plástico J. Nunes. No decorrer dos anos participou de inúmeras exposições individuais e coletivas. No ano de 2011, através da
Associação de Artistas Plásticos de Timbó, realizou mostras coletivas nos municípios de Timbó, Pomerode e em diversas universidades. Sua arte tem um forte apelo ao contemporâneo. Atualmente participa do Curso de Desenho Artístico e Acadêmico e Pintura Óleo Sobre Tela da Fundação Cultural de Timbó, também coordenado pelo professor e artista plástico J. Nunes.

Exposição Ornella Jacobsen
De 2 de março até o dia 2 de abril. Em frente à loja Chamelle e a Havan no Blumenau Norte Shopping – BR 470, Trevo da Mafisa.
De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.
www.blumenaunorteshoping.com.br

Nenhum comentário: