domingo, 4 de março de 2012

Professor de História de Blumenau criou uma banda para ensinar aos alunos a disciplina de história através de um Rock estudantil. Escute as músicas:

Professor de História de Blumenau (Christian David Machado) criou uma banda para ensinar aos alunos a disciplina de história através da música (Rock estudantil).
Escute as músicas: Link myspace http://www.myspace.com/pre-historica
*
Christian David Machado, veja quem é ele:
"Sou professor de história aqui em Blumenau e sempre usei as músicas para passar melhor a disciplina para os alunos, e esse ano gravei essas músicas num estúdio e estou buscando apoio de pessoas sérias que possam me ajudar a divulgar esse trabalho, pois gostaria que fosse um auxílio para outros professores.
Agradeceria se você nos desse uma força, pois educação e rock é muito difícil divulgar Rock estudantil, ou pedagógico se assim preferir, que ensina a disciplina de história para quem está no ensino fundamental, médio e fazendo vestibular, e espero, que seja uma ferramenta para outros professores de história utilizarem em suas explicações.
Atualmente, a banda é formada por Christian Machado vocal e guitarra base, Kevin Furtado guitarra solo, Gabriel Day baixo e Ricardo Bordgnion bateria, porém nas gravações o baixo ficou a cargo de Emerson Bacca e as guitarras por Christian.

4 comentários:

Robson disse...

Muito show! Sucessos para todos!

Robson disse...

Muito show! Sucessos para todos!

leos disse...

siajdiajsd
gente fina esse professor, me chamava de emo soh porque eu era gatão e curtia punk rock
ahaha

leos disse...

gente fina esse professor ai
tirava uma onda cmg de emo soh..porque eu era gatão e curtia um punkrock
jidsjdiahsi
sucesso bro,

peace