quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diretoria do Hospital Santo Antônio se reúne com candidatos à prefeitura de Blumenau.

Diretoria do Hospital Santo Antônio se reúne com candidatos à prefeitura de Blumenau.

   Na manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, os membros do Conselho de Administração e a Diretoria do Hospital Santo Antônio vão receber três candidatos a prefeitura de Blumenau. 
O encontro, que deve durar 30 minutos com cada concorrente, prevê a apresentação de suas propostas de campanha para a área da saúde e a exposição de um termo de compromisso aos elegíveis. 
A assinatura do documento pelos candidatos representa a responsabilidade do novo gestor com cinco pontos importantes para a manutenção da parceria entre a gestão pública municipal da saúde e o Hospital, entre eles o estabelecimento de um convênio pelos serviços prestado pelo HSA ao município na área médico-hospitalar e a abertura, manutenção e ampliação de uma rede pública de saúde básica, com atendimento 24 horas, a fim de desvincular o uso do setor de urgência e emergência do HSA para atendimentos ambulatoriais.

Os candidatos a prefeito confirmados são: 
Ana Paula Lima, do PT, Jean Kuhlmann, do PSD e Napoleão Bernardes, do PSDB. 
As reuniões ocorrerão, em seqüência, a partir das 10h, no auditório do ICDS, nas dependências do Hospital Santo Antônio.

Nenhum comentário: