quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lutas MMA neste final de semana no Galegão - Nitrix Champion Fight realiza pesagem dos atletas no Shopping Neumarkt nesta sexta-feira às 18h.

Lutas MMA neste final de semana no Galegão - Nitrix Champion Fight realiza pesagem dos atletas no Shopping Neumarkt nesta sexta-feira às 18h.
Nitrix Champion Fight realiza pesagem dos atletas no Shopping Neumarkt
Pesagem acontece nesta sexta-feira às 18h na Praça Central
*
Ingresso: 1ºLote R$ 15,00 arquibancada  e 1º Lote R$ 25,00 cadeira VIP
http://www.nitrixchampionfight.com.br/

  Nessa sexta-feira, 17 de agosto, às 18h, será realizada a pesagem dos competidores da 12ª edição do Nitrix Champion Fight na Praça Central do Shopping Neumarkt Blumenau. O evento acontece no sábado, 18 de agosto, no Ginásio do Galegão em Blumenau às 19h. 

O Nitrix Champion Fight, evento catarinense de MMA, tem como objetivo principal revelar novos atletas, dando oportunidade de reconhecimento e participação em eventos no Brasil e exterior.

Isaias Pelé e Felipe Pamplona, organizadores do evento, querem surpreender os blumenauenses com grandes lutas. "A cada edição buscamos melhorar o card e a estrutura do Nitrix. Nessa edição as melhores equipes da região e do país estarão lutando no Ginásio Galegão. Será realmente um show", garante Pelé.


 O Nitrix Champion Fight divulgou neste sábado, o card completo da sua 12ª edição, que acontecerá no dia 18 de agosto, em Blumenau.


Considerado o maior evento de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas) do sul do Brasil. O evento Nitrix Champion Fight chega a sua 12ª edição, tendo como destino a belíssima cidade de Blumenau, localizada no Vale do Itajaí, região nordeste do estado de Santa Catarina.

O Nitrix Champion Fight 12, que terá transmissão ao vivo para todo o Estado pela Band SC, contará ainda com a disputa do GP de meio médios (até 77 kg).

Pontos de venda
Blumenau
Naguchi Neumarkt
Elienay Shopping Norte
Blu Lanches
Obs Bar
Casa da Luta
Loja Body House

Jaraguá do Sul
Posto Mimi
Colcci

Gaspar
Júlio Schramm Fashion

Timbó
Marcel Alexandre

Indaial
Ophicio

Pomerode
Farmalan

Brusque
Life Surf
Auto Posto Ipe

Balneário Camboriú
Pit stop Avenida Brasil, 2500 - Centro Fone (47) 3367-4267
Body House
Posto Brava

Itajaí
Quiosque Brava

Itapema
Posto Brava

Florianópolis
Naguchi Beira Mar

Joinville
Impacto Nutrição


Nenhum comentário: