quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Neste final de semana o Teatro Carlos Gomes apresenta 24 horas de muita cultura e arte e tudo gratuitamente. É o evento COLMÉIA.

Neste final de semana o Teatro Carlos Gomes apresenta 24 horas de muita cultura e arte e tudo gratuitamente. É o evento COLMÉIA.
*
VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO COLMÉIA BLUMENAU:
http://www.melz.com.br/wp-content/uploads/2012/08/PROGRAMA%C3%87%C3%83O-COLM%C3%89IA-OK.pdf

24h de ARTE GRATIS!!!!!

Literatura, Música, Teatro, Artes Plásticas, Dança e diversas intervenções artísticas... tudo free, dias 18 e 19/ago, no Teatro Carlos Gomes.


O Projeto Colmeia é uma iniciativa que visa mostrar gratuitamente a produção artística e cultural autônoma de Blumenau e região criado a partir do Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas.

A proposta é simples, 24 horas (seguidas) de arte a partir das 18h de sábado até as 18h de domingo com shows de 32 bandas, 20 espetáculos de teatro, 40 apresentações de artes plásticas e audiovisuais, entre curtas-metragens, documentários e filmes, literatura e murais de poemas, além de dança, malabares e clown.

O evento apresenta uma colmeia de arte que acontece no próximo final de semana dias 18 e 19 de agosto no Teatro Carlos Gomes em Blumenau, com as apresentações espalhadas por toda a estrutura do teatro, como os auditórios, a sacada, os corredores, as escadas e praça em frente ao teatro.


Nenhum comentário: