sábado, 11 de agosto de 2012

Vagas de Emprego: Sine de Blumenau tem 188 vagas de emprego.

Vagas de Emprego: Sine de Blumenau tem 188 vagas de emprego.

Quem busca uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, pode procurar o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Blumenau. O posto de atendimento está com 188 vagas de emprego abertas no programa Mais Emprego.

Dentre as oportunidades estão abastecedor de linha de produção, ajudante de motorista, assistente de administração, auxiliar de estoque, balconista de crediário, cozinheiro, dentre outras. A supervisora do Sine de Blumenau, Sandra Regina Schatz, ressalta que o encaminhamento dependerá do perfil compatível com o solicitado pelas empresas.

Na próxima quarta-feira, 15, às 14h, haverá seleção para a função de operador de caixa. As 36 vagas estão sendo ofertadas por um supermercado do município. Os interessados precisam comparecer ao Sine com a carteira de trabalho, identidade e CPF.

Para este cargo, a empresa exige ensino médio completo ou que o candidato esteja cursando, idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horário. O salário é de R$ 820 mensais.

Confira os benefícios: previdência complementar, cartão de associado, desconto em compras, auxílio farmácia, empréstimo consignado e emergência, alimentação fornecida pela empresa com desconto de R$ 1,20 por dia, seguro de vida, vale transporte, participação nos lucros, assistência médica, planos de cargos e salários e assistência odontológica.

O posto do Sine de Blumenau está entre os 22 de execução direta do Estado e está vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST). 
*
SINE BLUMENAU:
O endereço é: Rua Braz Wanka, 238, Vila Nova (perto do antigo Supermercado Mini Preço- tem ônibus que saindo do Terminal da PROEB que passa na frente do SINE- Linha Secretaria Regional), anexo à 15ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). O horário de atendimento é das 12h às 18h.
Fonte: Sine Blumenau.

Nenhum comentário: