quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Nesta quinta-feira tem Debate ao VIVO na TV Legislativa (TVL) às 19h com todos os candidatos à Prefeitura de Blumenau.

Eleições 2012 - Nesta quinta-feira tem Debate ao VIVO na TV Legislativa (TVL) às 19h com todos os candidatos à Prefeitura de Blumenau. 
O programa do gênero debate na TVL recebeu o nome de “Pauta: Blumenau” vai ao ar ao vivo, nesta quinta (16/08/12), às 19 horas, pelos canais 16 da NET e 19 da BTV.

Veja no link abaixo, o vídeo da TVL Blumenau com a chamda do debate:

A TV Legislativa de Blumenau confirmou o nome dos jornalistas que participarão do debate de propostas e ideias com os candidatos a prefeito. Os quatro postulantes ao cargo já confirmaram presença. Em reunião, aceitaram as regras do debate que inclui a participação de profissionais da imprensa. 
A TVL enviou convite para oito veículos de comunicação que indicaram os questionadores. 
São eles: Francisco Fresard, representando o Grupo RBS; Alexandre Gonçalves, da RIC TV Record; Felipe Rodrigues, da TV Galega; Paulo César Silva (PC), da Rádio Nereu Ramos; Vilmar Minozzo, da Rádio CBN; Jean Laurindo, do Jornal semanal Folha de Blumenau; José Carlos Góes, do Jornal A Voz da Razão, representando os jornais com periodicidade quinzenal e mensal; e o jornalista-blogueiro Carlos Tonet, representando o webjornalismo.

Uma reunião com os jornalistas explicou a mecânica do programa, que não terá perguntas de candidatos para candidatos. Os quatro postulantes ao cargo de prefeito de Blumenau responderão a um total de 32 perguntas, em programa que terá cinco blocos e aproximadamente duas horas e meia de duração. “É uma oportunidade de os candidatos aprofundarem suas propostas e dos eleitores conhecerem a fundo suas ideias”, sugere Fabrício Wolff, mediador e um dos coordenadores do debate. Os questionamentos foram divididos em duas categorias: perguntas livres e temáticas. Nesta segunda categoria, cinco temas foram definidos: saúde, educação, mobilidade urbana, segurança pública e gestão/administração pública. Nela os candidatos poderão dizer o que e como pretendem implantar suas propostas.

Os jornalistas convidados farão 28 dos 32 questionamentos. Outros quatro virão das ruas, pré-gravados. Quem perguntará o quê para quem, será definido por sorteio, sempre ao vivo. 
O programa do gênero debate na TVL recebeu o nome de “Pauta: Blumenau” vai ao ar ao vivo, nesta quinta (16), às 19 horas, pelos canais 16 da NET e 19 da BTV. “A TVL cumpre sua missão de proporcionar ao blumenauense o exercício da cidadania ao democratizar informações importantes como as propostas do próximo prefeito de Blumenau”, ressalta Antônio Amaro de Souza, coordenador da emissora e do debate.

Nenhum comentário: