segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Melhor empresa de genética bovina do Brasil tem sede em Blumenau. A SEMEX recebeu o Troféu Agroleite 2012.

Melhor empresa de genética bovina do Brasil tem sede em Blumenau. 
A SEMEX recebeu o Troféu Agroleite 2012.
Foto divulgação site Semex

Encerrou no último sábado (11), a Agroleite 2012. Durante o evento a Semex recebeu o mais importante prêmio da cadeia produtiva do leite o TROFÉU AGROLEITE 2012. Concorrendo com empresas do segmento genético do Brasil inteiro, a blumenauense recebeu o maior número de votos pela 5ª vez e conquistou o pentacampeonato. 
Grande Campeão - ARM Chicago Fever 21 - Crackholm Fever

Segundo o Diretor Presidente da Semex, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, o prêmio é reflexo do trabalho que vem sendo realizado pela empresa. Estamos investindo cada vez mais no treinamento da equipe. Esse reconhecimento reafirma mais uma vez a nossa missão de fornecer soluções com excelência e inovação.
Ao longo da feira, além de pecuaristas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo, visitaram o stand da Semex os representantes das empresas Norte Americanas, Anicam Enterprises, Angela Gutierrez e representantes da Taylor Wharton, Luke Bradshaw e Jim Gordon, responsáveis pelos botijões comercializados no Brasil exclusivamente pela Semex.
Segundo o Diretor Técnico de Raças de Leite, Dr. Claudio Aragon, a feira deste ano alcançou níveis surpreendentes. Certamente uma das mais concorridas Agroleite de todos os tempos, com grande qualidade de animais, preparo exemplar e organização impecável. Este ano as raças leiteiras representadas deram um verdadeiro show de qualidade. Confira alguns dos resultados obtidos por filhas de touros Semex, que mais uma vez dominou as pistas de Castro/PR.

Nenhum comentário: