domingo, 21 de abril de 2013

Atenção torcida do Metrô de Blumenau: Hoje tem transmissão ao vivo pela RBS TV às 16h para toda Santa Catarina do jogo entre Criciúma X Metropolitano.

Atenção torcida do Metrô de Blumenau: 
Hoje tem transmissão ao vivo pela RBS TV às 16h para toda Santa Catarina do jogo entre Criciúma X Metropolitano.

Neste domingo (21), você acompanha todas as emoções do confronto entre CriciúmaMetropolitano, válido pela nona rodada do Catarinense, na tela da RBS TV. Com narração de Giovanni Martinello e comentários de Roberto Alves, a exibição inicia às 16h para todo o estado. Do campo do estádio Heriberto Hülse, os repórteres Marcelo Siqueira e Alisson Francisco levam mais informações aos telespectadores.

Metropolitano está em quinto lugar na tabela de classificação geral do campeonato, com 25 pontos. Já o Criciúma, que tem 28 pontos, ocupa a terceira colocação. No primeiro turno, o Metropolitano fez 2 a 1 sobre o Criciúma no Sesi, em Blumenau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tigrãoo eooo

Lucas disse...

TIGREEEEE, TIGREEEE

Anônimo disse...

muito engrassadinho esse roberto alves sobre os penalts do criciuma acha que foi legal e do metro foi apenas uma jogada eta comentarista fraquinho. vamos torcer pro segundo tempo o metro fazer 4x3 pra esse roberto alves engulir mais essa...ALFONSO BERNARDO GASPAR.