terça-feira, 16 de abril de 2013

Bombeiros continuam as fiscalizações nos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau. Foram 22 vistorias até agora de um total de 39 clubes. Destaque para a péssima condição de segurança do Clube Centenário no Garcia.

Bombeiros continuam as fiscalizações nos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau. 
Foram 22 vistorias até agora de um total de 39 clubes. 
Destaque para a péssima condição de segurança do Clube Centenário no Garcia.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto Salão Clube Centenário em Blumenau)


Segue andamento das ações de fiscalização nos Clubes de Caça e Tiro:
Dos 39 Clubes relacionados foram realizadas 22 vistorias até a presente data. Na semana passada, foi destaque a péssima condição de segurança do Clube
Centenário.

Vale ressaltar, que apesar de alguns estabelecimentos não possuir Alvará do Corpo de Bombeiros estão sendo utilizados 
habitualmente, inclusive com Alvará da Prefeitura e Polícia Civil.


Ocorre que por força legal, a ação de fiscalização apenas se limita a indeferir os processos e comunicar os outros órgãos que fazem parte da ação.

*
RENAN CÉSAR VINOTTI CECCATO - Asp Of BM
Chefe Comunicação Social - 3ºBBM

3 comentários:

Anônimo disse...

Também vão fiscalizar o Stammtisch?

Anônimo disse...

se estivesse em péssima condição acho que estaria lacrado o salão.. e outra coisa tem muitos salão com o estado bem pior que o Clube Centenário.. lá não tem teto caindo, chão tremendo como o caça e tiro jordão la sim vc dança e quando ta na academia vc olha para cima e ve td tremendo parecendo q vai cair td.. acho q vcs tem q fiscaliza mto bem os salão e principalmente os da região central...

Anônimo disse...

É lamentável que falsas notícias como essa se espalhem dessa maneira, inclusive em jornais e televisão prejudicando o bom andamento do clube, que inclusive presta relevante serviços a comunidade cedendo seu espaço para aulas de esporte para crianças e adolescentes do bairro através da Prefeitura. Queremos acreditar que foi uma informação equivocada repassada pelo Corpo de Bombeiros, só pode ser isso.